Quarenta

725 83 1
                                    

"O melhor é sair da vida como de uma festa, nem sedento nem bêbado."-Aristóteles

     Chaz para em frente a casa do Dani e me olha com a sobrancelha erguida me perguntando em silêncio se quero mesmo ficar.

-É aniversário do Dani,claro que vou ficar.-Respondo.

-Você vai perder a noite na companhia de um vampiro gostoso.-Ele dá de ombros, segurando na minha cintura.

-Você é muito convencido, Wright.-Meus lábios se erguem em um sorriso.-Tem certeza que não quer entrar e se divertir?

-Tenho.Toda essa junção de corpos vai me fazer desejar morde-los.-Ele explica.-Me liga se quiser carona para casa.

-Não apronte nada.-Aponto o indicador para ele.

-Você quem manda.-Seu sorriso sai nervoso e inclina a cabeça para baixo,tocando meus lábios em um beijo casto.

-Aconteceu alguma coisa?-Questiono pela milésima vez.

-Aquela batalha com o Antonie me deixou perturbado.-Ele responde pela milésima vez.-Mas não há nada para você se preocupar.

-Sabe que pode contar comigo, não é?-Toco seu rosto com as duas mãos.

-Sei.-Seu sorriso alarga, mostrando as presas.Ele volta a beijar meus lábios,agora com intensidade.-Até depois,sangue doce.

-Até depois,Chaz.-Aceno indo em direção a escada e entrando na casa.

Meu coração parece bater no mesmo ritmo que a música,que dá para ser ouvida do lado de fora da casa.Limpo o suor da mão na camisa branca com detalhes pretos sem mangas, descendo para o short de couro preto.Procuro meus amigos com os olhos e me espremo entre as pessoas até chegar a cozinha encontrando a Sara olhando para um ponto fixo na bancada enquanto segura um copo vermelho na mão.

-Pensando em como matar alguém?-Chamo sua atenção ao sentar na baqueta a sua frente, jogo a mochila na bancada e estico a mão para pegar um copo e encher com a refrigerante perto dela.

-Adoraria matar Joe e Jonas por arrastarem o Dani para uma rodada de shots quando ele afirmou que queria ficar comigo.-Sara respondeu.-Eu entendo que ele esteja fazendo dezenove anos e queria se divertir,por isso não quero bancar a namorada chata.

-Onde estão as meninas?-Beberico o refrigerante.

-Dançando na pista.-Ela responde.-Eu estava com elas, mas fiquei chateada com os irmãos Xavier e saí de perto delas,que não tem culpa de nada aliás.

-Eu me pergunto se algum dia os Xavier vão crescer.-Franzo a testa.-Mas eu vou te levar para a pista e vamos nos divertir a beça.

Antes ela me acompanha para guardar a mochila no andar de cima,ao descer para a pista dançamos juntas algumas músicas antes das meninas se juntarem e até meus próprios amigos,que estavam por lá e não procurei,achei até um Luih levemente animado por conta da bebida.

-Melosa!-Ele grita feliz rodeando seu braço a minha volta.

-Menino das sombras.-Lhe dou um sorriso largo,achando engraçado o estado dele.

-Eu não sei mais o que dizer.-Ele olha nos meus olhos.-Minha mente está entrando em uma tela preta.

-Apenas se divirta.-Acaricio sua mão.

-Você chegou!-Emo nos espreme em um abraço frouxo,ele também está animado.-Agora nós três podemos beber todas até cair.Bem,Luih e eu já começamos,mas você está aqui, nunca é tarde para começar uma festa.

-Você arrastou o Luih para o mundo das bebidas,Emiliano Sampaio?-O olho séria mesmo que ele não entenda,recebo uma risada vinda deles.

-Ele parecia um cachorro caído da mudança.-Emo diz em um tom engraçado.-Vem,Luih.

Imperatriz em AscençãoOnde histórias criam vida. Descubra agora