"A sinceridade e a generosidade se não forem temperadas com moderação conduzem infalivelmente à ruína."-Tácito
Levanto do sofá quando ouço a campainha tocar e dou um mínimo sorriso ao ver a figura do Luih parada ali.
-Oi.-Dou espaço para ele entrar.
-Oi.-Ele senta no sofá.-Que silêncio.
-O pessoal resolveu ir para a praia de última hora.-Conto.-Levaram até a minha mãe,ela foi relutante,mas não conseguiu dizer não aos gêmeos.
-Vão mesmo se mudar?-Ele aponta para umas caixas empilhadas no canto da sala.
-Sim.-Respondo.-Mamãe comprou uma casa um pouco longe do centro.Já a visitamos, vamos só pintar umas paredes, comprar outras coisas e pronto. Pelo menos terei um quarto só para mim,o que não significa nada,já que é óbvio que vamos passar a noite no quarto uma da outra.
-Então os gêmeos vão realmente ficar aqui?-Ele estica o braço no sofá tocando os cachos do meu rabo de cavalo.
-Mamãe e Alex já os consideram filhos e Eric e Layla como irmãos, a Lala também vai fazer parte da família com a Eduarda,e ainda vai ter um quarto para o Mason e a Lavínia se eles quiserem,além de outro para o bebê do Diego.-Desvio meu olhar.-A Luima está cuidando dele,mas vai haver um tempo em que ela não estará mais aqui e como o pai da Nanda cortou os laços,o bebê só tem a nós.
-É generoso da parte deles.-Luih diz.-Mas agora eu vou ficar sem a minha melosa por perto.Quem vai invadir meu quarto do nada a noite?
-Eu ainda posso fazer isso.-Riu segurando a mão dele.-Não vou deixar de ser um porto seguro para você e nem você para mim.
-Sabe o que eu acho?-Ele pergunta me encarando.-Que aprendemos a ser o nosso próprio porto seguro.Não é que não precisamos de uma mão para ajudar a levantar ou um ombro para chorar,mas sim que encontramos força dentro de nós mesmos para superar muitos obstáculos,encontramos luz e amor em nosso interior.
-Você pode ter razão.-Aceno.
-Entao podemos ir direto ao assunto sem martirizar.-Luih assegura.-Olha,eu também nunca fui bom em admitir sentimentos, mas sabemos nos entender bem.
-Eu não acho que eu realmente esteja apaixonada por você.-Solto.
-Não precisava ser tão direta assim,falava com jeitinho.-Ele ri sem graça.
-Desculpa,desculpa.-Peço levantando do sofá e caminhando de um lado para o outro.-Eu vou tentar explicar.
-Você está apaixonada pelo vampiro.-Luih diz fazendo-me parar e o encarar.-Eu já entendi.
-Como?-Pergunto surpresa por ele estar sendo tão direto agora, a uns dias atrás eu ainda estava digerindo essa novidade.-Quer saber?Não diga.Eu sei bem como fico perto do Chaz.
-Ele te faz sentir bem,as piadas e principalmente o jeito louco dele. Toda essa aura de perigo,presas e sangue de atraem.-Ele dá de ombros.-Lembro bem de você quase comprar uma briga com a Kate por causa de Crepúsculo, quando ela disse que o Jacob era melhor que Edward,que presas e sangue não chegavam perto da temperatura elevada e lealdade dos lobisomens.
-Ela ofendeu muito o Edward,na verdade,todos os vampiros que ouvimos falar nas histórias.-Rebato constrangida pela lembrança.-Acontece que eu realmente gosto das sensações que o Chaz me traz.
-E se for só prazer,já pensou nisso?-Ele questionou.
-É o que eu mais tenho feito desde que voltei do inferno.-Suspiro.-Há desejo,prazer e muito mais.Eu quero pertencer a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz em Ascenção
FantasyLivro ll da trilogia Magia ⚠ É preciso ler A filha da Magia antes ⚠ O ano começou com dor e tristeza,e será um longo caminho para recuperar tudo o que foi perdido, seja os bens materiais,lar,alegria e até mesmo a esperança,mas a incansável Lavine Ec...