"Por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade."-Tati Bernardi
Alex estaciona numa das vagas do parque e abre a mala logo depois para que mamãe e eu possamos pegar as duas cestas com comida,o Eric a bolsa térmica com as bebidas e a Lala já traz as duas toalhas nos braços.
Algumas pessoas caminham ou andam de bicicleta pelo espaço reservado,contei três casais sentados em bancos quando nos aproximamos do destino final e a pequena multidão de adolescentes.
A faixa com letras coloridas formando o "feliz aniversário" está pendurada em duas árvores, que receberam também balões coloridos.Tem uma mesa montada e o bolo coberto de chocolate e granulado colorido está em cima junto a uma pilha de caixas e uma vasilha grande e transparente.
-Cadê o aniversariante do dia?-Pergunto ao me aproximar da Bianca que segura o mini Eric no colo.
Meu sobrinho está fazendo um ano hoje,Bianca não quis uma festa de aniversário igual ao mini Diego,mas optou por algo mais pequeno e familiar,se bem que conosco nada é pequeno.Sua proposta foi bater os parabéns no parque com um bolinho e alguns doces,mas a Lala a convenceu de uma manhã inteira ali,por isso temos toalhas, almofadas e comidas para metade de um dia aqui.
-Feliz aniversário,mini Eric.-Beijo sua bochecha gorda ao pegá-lo no colo apertando-o para ouvir sua risada.-Eu te amo,anjo.
-Não sei quem é a tia mais babona.-Bianca comenta rindo olhando para a cara da Lala.
-Sou eu,é claro.-Minha amiga revira os olhos.
-Cadê o mini Diego?-Bianca pergunta quando a envolvo em um abraço desajeitado por conta do bebê.
-A Luima vai trazer ele.-Balanço o mini Eric no meu colo.-Que tal irmos um pouco no balanço, anjo?
Levo um bebê agitado para um dos balanços do parque,ele emite sons e gargalhadas felizes enquanto balanço devagar e seguro seu corpinho com uma das mãos.
Lala se aproxima e brincamos juntos com ele,que arrisca poucos passos sozinhos,mas no fim segura em nossa mão para voltar a mãe.
-Pê!-Exclamo feliz ao ver o pingo de gente mais doce.
-Lav!-Ele dá um gritinho.Me ajoelho para abraçar seu corpo e o encher de beijos.-Fiquei com saudade.
-A gente se viu no sábado,mas eu também senti saudade.-Digo só para ele ouvir.
Com ele no colo,cumprimento Carla e Márcio,os três familiares da família do Eric e as duas crianças,assim como a Patrícia.
-Lavine!Lavine!-Madalena grita por mim no momento que coloco o Pedro no chão,ele não gosta muito dela e sai correndo para perto da Lala e do sobrinho.
-Oi,Mada.-Me agacho para fazer um cumprimento de mão com ela.
-Olha a roupa que a Sumara me fez vestir.-Ela segura na barra da blusa amarela com babados e glitter e dá um giro.
-Você está linda.-Elogio sorrindo.
-Estou parecendo uma princesa, e eu detesto princesas.-Mada bate os pés na areia,a propósito ela calça uma sapatilha dourada com laço.-Prefiro os vilões.
-Mas você é a princesa do papai.-Brand diz se agachando ao lado da filha.
-Isso é estranho vindo de você.-Comento para ele,antes de me voltar a Mada.-Você está muito bonita.Só porquê usa uma blusa de babados e glitter não quer dizer que seja uma princesa.Você pode ser o que quiser independente da roupa.
-Sumara falou a mesma coisa.-Ela balança o pé de um lado para o outro.
-Ela só quer ver você mais bonita do que já é.-Brand afirma beijando o topo da cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz em Ascenção
FantasyLivro ll da trilogia Magia ⚠ É preciso ler A filha da Magia antes ⚠ O ano começou com dor e tristeza,e será um longo caminho para recuperar tudo o que foi perdido, seja os bens materiais,lar,alegria e até mesmo a esperança,mas a incansável Lavine Ec...