"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções."-Henry Ward Beecher
Ando pelo corredor mal iluminado indo em direção a sala de treinamento.Ander está nos domínios da mamãe após a morte do tio Turvelos e tem me ajudado bastante ultimamente, pelas minhas contas faz uma semana que estou enclausurada no inferno,sinto falta do sol,do vento,de liberdade.
Com a mamãe aprendi a controlar meus ânimos elevados e não sair atacando todo mundo por isso minha temperatura corporal vem voltando ao normal e minha energia tem aumentado.As nuvens negras só saem da minha mão se eu quiser e consigo controlar os meus olhos também,além de trabalhar o ocultismo e a invocação com mais afinco.
Brand apareceu por aqui ontem e não resistir a vontade de prensa-lo em um abraço apertado,lutamos bastante com espadas e magia negra,ao fim ele ainda tirou sarro da minha cara dizendo que preciso de anos de prática.
Eu fui apresentada devidamente como uma Malavasse a todas as criaturas do reino,mas eu também sou metade anjo o que resultou em algumas caras feias ao passarem por mim contato ninguém ousa me tocar tanto por eu ser filha da rainha e por conhecerem meus dons.
Ainda sim eu me aproximei de algumas crias.Foi bem sem querer já que a Diandra queria arrancar meu coração no treino e seu irmão meus olhos,foi nesse ataque duplo que usei meus poderes de ilusão fiz com que Drew me visse na Diandra e ela me visse nele,foi engraçado vê-los brigar enquanto eu ria sentada.Além de um ataque de cinco contra um,em que eu tive que usar um poder diferente para matá-los individualmente, pelo menos recebi um olhar de orgulho da mamãe.Em relação a ela eu percebi que seu corpo se contorce levemente a cada pancada que levo,mas os olhos brilham a cada luta que ganho e olhe que eu tenho várias durante o dia,o caso é que sua linha dura se transparece no inferno é como se ela não pudesse deixar ninguém saber que há um coração de sombras batendo dentro dela,tem que demonstrar frieza e insensibilidade para seus servos quando a noite no meu quarto penteia meus cabelos e mesmo contra sua vontade deixa o Chaz curar minhas feridas com sangue.
-Preparada para mais um dia?-Ander perguntou girando uma espada.
-Acredito que dou conta.-Vou em busca de uma arma.
-Tem evoluído bastante,minha senhora.-Ander diz.
-Senhora?Assim eu me sinto como uma velha.-Acho graça.-E não precisamos de tanta formalidade,além do mais você faz parte do reino da mamãe.
-Eu só moro aqui,mas quem eu devo servir é a senhorita,o Turvelos deixou isso bem claro para mim,na verdade foi mais como um pedido.-Ander revela prendendo a minha atenção.-Eu sou seu servo,ajudarei no que eu puder.
-Não quero que seja meu servo, Ander.-Ponho a mão em seu braço.-Quero que tenha liberdade.
-Mas eu tenho.-Ele garante.-Posso viver em uma troca de favores com a Roberta,mas atendendo a um pedido do meu antigo senhor eu sou seu servo.
-Eu tenho um reino de anjos,mas aceito mortais,demônios, vampiros ou lobisomem também,quando tudo se resolver e o palácio estiver em ordem vou precisar de ajuda com algumas papeladas,gostaria que você se juntasse.-Ofereço.
-Será um prazer,senhorita.-Ele assente prestes a se livrar do meu toque.
-Há algo mais que o Turvelos tenha te falado?-Questiono segurando-o mais forte.
-Estupiu meu ouvido sobre o quanto estava orgulhoso da senhorita,e também se lamentou pelo fim trágico que a guerra proporcionaria.-Ander inclina a cabeça para a frente e baixa o tom de voz.-Turvelos me deixou um testamento,as empresas e lojas estão no nome do Brand, mas ele deixou uma loja de jóias e uma de roupas em seu nome além de uma boa quantidade de dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz em Ascenção
FantasyLivro ll da trilogia Magia ⚠ É preciso ler A filha da Magia antes ⚠ O ano começou com dor e tristeza,e será um longo caminho para recuperar tudo o que foi perdido, seja os bens materiais,lar,alegria e até mesmo a esperança,mas a incansável Lavine Ec...