"Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro."-Confúcio
A galera cantava a plenos pulmões uma das músicas novas e originais da banda The Inconsequential,eu que estava na multidão,não agia diferente,mas tinha uma parte gigante do meu cérebro que pensava no Chaz.
Eu sei que meu vampiro está bem por causa da ligação,ele só está muito agitado com o que virá e há uma onda sombria de morte dentro dele.Chaz é forte, rápido e inteligente,mas isso não me impede de ficar preocupada de algo ruim acontecer e correr atrás dele.
Já levei vários sermões e cutucadas dos meus amigos apenas hoje para que me concentre no que há a minha volta,fora nos ensaios onde eu errava várias vezes o tempo da música,o acorde ou a letra.Foram dias tensos desde a aparição do Antonie,mamãe até pôs seguranças demoníacos atrás de mim,ou seja,tem dois deles atrás de mim e dos meus amigos e muitos outros espalhados pela multidão e pontos específicos além de alguns vampiros cedidos pelo Chaz para a minha proteção, uma parte minha achou tudo isso patético demais pois sei me cuidar bem sozinha.
Mamãe ficou responsável por criar uma barreira em volta de Trevisol que impeça a saída de Antonie e seus vampiros,para que enfim eles morram e Chaz fique em paz.O que não entendo é porque depois de tantos anos o vampiro podre resolveu aparecer,são tantas coisas no mundo novo,tantos servos e pescoços para morder que não vejo motivo para ele caçar o Chaz que está muito bem longe de problemas.Essa vingança dele é muito idiota ao meu ver.
-Pode tentar parar de pensar no Chaz Wrigh por um minuto?-Luih sacode meus ombros.-Está perdendo a diversão do mundo mundano.
-Estou tentando.-Resmungo encontrando seu olhar.
-Eu sabia que aquele vampiro iria te dar dor de cabeça.-Lala grita por causa do barulho.
-Ele não me dá dor de cabeça,foi apenas o pior imprevisto que poderia acontecer nesse momento para ele.-Rebato.-Nós já tivemos essa conversa,Lala.
-É lógico,e agora metade de Trevisol,se não metade do país, sabe do seu caso com o vampiro loiro e gostoso.-Emo entra na conversa.
-Contando que você não fez questão de esconder.-Lala frisa.
-Eu adoro os fãs que tenho e conto muitos detalhes da minha vida para eles,mas não devo satisfações em relação a quem eu deixo ou não de beijar.-Reviro os olhos.
-Sem contar o fato do Luih ter uma foto vazada beijando a Alexia.-Emo continua com se eu não tivesse falado nada.-Vocês dois eram um possível casal de namorados para as pessoas então as especulações de traições são altas.
-Me manterei em silêncio sobre essas questões até ver no que dará com o Chaz.-Asseguro.
-E nós sabemos que não há traição nenhuma.-Luih acrescenta passando um braço pelo meu ombro.-Embora a declaração da Lavin no meu aniversário e estarmos juntos aqui trará novos levantamentos dos aspirantes do FBI.
-Vamos simplesmente curtir o evento,sim?-Junto as mãos uma na outra.-Daqui a pouco vamos subir no palco.
-É a melhor parte do dia depois de beijar meu pedaço de céu.-Emo sorri.
-Fico contente por você,Emo.-Declaro voltando minha atenção para os meninos da banda.
Esse pop original deles não sai da minha cabeça,tenho decorado todas as três músicas lançadas e as outras duas que ainda serão, em outras palavras,meus amigos são incrivelmente talentosos.
Fico ainda mais contente quando uma cabeleira loira sobe no palco com um belo sorriso no rosto.O Bruno que está por perto tem orgulho estampado no rosto e é um dos primeiros a gritar o nome da Anne,a Rosa então dá pulinhos animados e o Caio,um paquera da loira,balança a cabeça em sintonia com o ritmo da música.Com a ajuda da Melinda,que tem vários talentos musicais no internato,a minha amiga e mais cinco alunos conseguirão se apresentar nos dias de evento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz em Ascenção
FantasyLivro ll da trilogia Magia ⚠ É preciso ler A filha da Magia antes ⚠ O ano começou com dor e tristeza,e será um longo caminho para recuperar tudo o que foi perdido, seja os bens materiais,lar,alegria e até mesmo a esperança,mas a incansável Lavine Ec...