"Quando você é um estranho rostos vêm de fora da chuva. Quando você é estranho ninguém lembra seu nome."-Jim Morrison
O contato com o vento é libertador,ainda mais acompanhando da super velocidade de um vampiro.As mãos do Chaz seguram minhas pernas envoltas na sua cintura,já as minhas estão em volta do seu pescoço.Um sorriso largo e feliz estampa meu rosto por finalmente sentir o sol e respirar um ar que não seja pesado.
-Fim do passeio.-Chaz avisa parando,seus lábios tocam delicadamente minha mão.
-Não.-Choramimgo.-A parada de ônibus fica a uns três quilômetros,se você for por dentro ninguém vai perceber sua movimentação.
-Você só não quer andar.-Ele acusa.
-Como se você não estivesse gostando de todo esse contato.-Falo bem próximo do ouvido dele.
-Você venceu,sangue doce.-Ele diz antes de voltar a correr.-Mas só que agora não vamos ao lugar de destino,te mostrarei um local.
As árvores passam distorcidas por nós,o cheiro de terra molhada devido a chuva de ontem invade minhas narinas e os raios de sol são como revitalização.
Quando a movimentação para eu vejo uma pequena casa de madeira no meio da floresta, flores sobem pelo corrimão da escada e flores amarelas encantam a entrada.Um pequeno jardim bem cuidado se estende até a entrada,uma mesa de quarto lugares do lado de fora.
-Eu tenho essa casinha há muitos anos,mais especificamente desde que conheci a Rosalie.-Chaz me ajuda a descer,seu olhar distante pelas lembranças.-Ela adorava flores,natureza e sol,então construí essa casa para nós.
-Vocês pensavam em casar ou algo do tipo?-Pergunto com suavidade.
-Sim,nós tínhamos esse plano.-Ele segura minha mão me levando até um dos bancos.-Rosalie não se importava de eu ser um vampiro e não poder procriar, não se importava com minha natureza fria e cruel,com a minha fome.Ela apenas me amava,e eu a amava de volta.
Fito seus olhos distantes no antigo amor trágico e sinto pesar por ele te-lá perdido.
-Ela não se importava em abrir mão do seu futuro,de ter um marido anjo e um lindo bebê e se juntar a mim,em ser transformada em um ser imortal e viver presa ao sangue.-Seus cílios piscam lentamente.-Ela se importava comigo,se eu estava zangado,com fome ou apenas necessitado de um abraço.Seu sorriso era radiante,se eu fechar os olhos.-É o que ele faz.-Ainda posso ver seus belos olhos vivos e brilhantes,sentir o cheiro do perfume e ouvir o riso.
Algo em mim se contorce,não só comovida pela história sendo compartilhada,mas um pingo de ciúmes faz com que junte minhas mãos uma na outra.
-Eu me importava com ela,queria dar todo meu amor e carinho,ver seus lábios se esticarem em sorrisos,sua pele corar diante de minhas palavras.Rosalie foi a mulher que entrou em minha vida para pôr tudo de cabeça para baixo e me fazer questionar se era possível um vampiro se apaixonar,por isso ignorei as diferenças de natureza,as nossas necessidades e tive meu amor épico da época.-Seus olhos se abrem em um lampejo vivo e quente.-Rosalie estava disposta a se sacrificar por mim,é como se eu tivesse tirado a vida dela.
-Não foi sua culpa,Chaz.-Toco sua mão.-Não há culpa em se apaixonar mesmo que sejam de naturezas diferentes.Não teve culpa por outras pessoas não tolerarem a união de vocês.
-Mesmo assim eu a perdi.Eu deixei que ela se envolvesse mais do que deveria.-Sua mão pousa sobre a minha.-Eu a perdi para sempre.
Ficamos em silêncio por longos minutos.Eu podia ouvir pios de pássaros e uns eram identificáveis se olhasse para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperatriz em Ascenção
FantasyLivro ll da trilogia Magia ⚠ É preciso ler A filha da Magia antes ⚠ O ano começou com dor e tristeza,e será um longo caminho para recuperar tudo o que foi perdido, seja os bens materiais,lar,alegria e até mesmo a esperança,mas a incansável Lavine Ec...