Capítulo 1

1.2K 43 4
                                    


A luz da manhã está perfeita. Eu levo minha Canon até o meu rosto e pressiono o botão. Clique.

A enseada de Puget estava coberta de cor: rosa, amarelo, azul, e pelo menos neste momento, o vento estava quase parado. Ondas batem suavemente contra a barreira de concreto aos meus pés, e eu fico perdida com a beleza diante de mim.

Clique.

Olho a minha esquerda e observo um jovem casal caminhando pela calçada.

A praia de Alki Point, em Seattle, está praticamente deserta, com exceção de alguns rebeldes ou insones da madrugada, como eu.

O jovem casal está andando longe de mim, de mãos dadas, sorrindo um para o outro, e eu aponto minha lente para eles e tiro uma foto. Eu dou um zoom nos tênis que estão em seus pés e nas suas mãos entrelaçadas, meu olho profissional, apreciando seu momento íntimo na praia.

Eu inalo o ar salgado e olho para longe, com o som do motor de um veleiro vermelho, deslizando suavemente sobre a água. O sol cedo da manhã, apenas começando a brilhar em torno do veleiro, e eu levanto a minha câmera de novo para capturar o momento.

–Que porra você está fazendo?

Eu rodopio ao som da voz irritada e olho nos olhos verdes, brilhantes por causa do reflexo da água abaixo. Eles estavam cercados por um rosto muito, muito irritado.

Não apenas irritada. Lívida de ódio.

–Desculpe-me? - Eu chiei, encontrando a minha voz.

–Porque você não pode apenas me deixar em paz? - A bela, mas realmente estranha mulher minha frente, estava tremendo de raiva e eu instintivamente dei um passo para trás, franzindo a testa e começando a ficar com raiva. O que diabos ela achava que estava fazendo?

–Eu não estou te incomodando. - eu respondi, feliz que minha voz ficou mais forte com a minha raiva, e recuei um passo.

Claramente, a Sra. belos olhos verdes e rosto de Deusa grega sexy era uma louca.

Infelizmente, ela seguiu o meu movimento para trás e eu senti o pânico começar a roer meu intestino.

–Eu vi que você estava me seguindo. Você acha que eu não percebi? Me dê sua câmera. –Ela estendeu sua mão e minha boca cai aberta. Eu puxei minha câmera em meu peito e envolvi meus braços em torno dela protetoramente.

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora