É nossa última manhã em nosso paraíso tropical, e eu acordo muito cedo, propositadamente, para ter certeza que acordarei antes de Lauren. Ela tem feito muito por mim nesta última semana, aliás, neste mês! E eu quero fazer algo especial para ela, antes de voltar para casa e nossa realidade. Não que a realidade seja ruim, é apenas a felicidade plena de te-la só para mim esta semana. Após passarmos o dia nuas na cabana, lembrança que nunca mais saira da minha cabeça, Lauren me surpreendeu com um passeio para alimentar tubarões, que antes destas férias, eu teria imaginado que levaria a me incluir no menu, e acabou sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida. Eu nunca vou esquecer da água morna na altura da cintura com dezenas de tubarões dóceis flutuando em torno de nós, pegando a comida de nossas mãos.
Ontem passamos um dia romântico, fazendo tratamento de spa para os duas. Eu fui mais a spa nas últimas duas semanas, que eu fui nos últimos dois anos. Eu não estou reclamando. Mas hoje é nosso último dia. Eu viro minha cabeça de volta ao quarto , para fazer certeza que ela ainda está dormindo, e depois caminho até à água abaixo do bangalô , para pegar o nosso café da manhã que será entregue por uma canoa. Eu coloco a comida e o café em uma bandeja e volto para o quarto. Depois de colocar os alimentos deliciosos , com um aroma maravilhoso, sento sobre o final da cama, subindo pelo corpo dela beijando seus lábios.
–Lolo, amor, acorda. - Eu mordisco seus lábios e beijo seu pescoço. enquanto ela se contorce debaixo de mim.
–Bom dia. - ela murmura.
–Bom dia, amor. Acorde. Eu tenho algo para você.
Ela passa a mão nas minhas costas e franze a testa. – Fica difícil fazer amor, quando você está com roupa, baby.
Eu rio quando ela abre seus olhos verdes sensuais. –Não é isso o que eu tenho para você.
Eu me levanto de cima dela, e rastejo até o final da cama, enquanto ela se senta, os lençóis caindo em seu colo, e passa as mãos sobre o rosto e pelo cabelo. Seus olhos quando acorda são incrivelmente sexys.
–Café da manhã! - Eu coloco a bandeja sobre a cama entre nós e levanto a tampa de prata. Há grandes porções de panquecas, bacon, ovos e frutas. Ao lado, há uma garrafa de café e duas canecas.
–Você que pediu isso? - Ela pergunta.
–Sim, eu pensei em alimentá-la, nem que fosse uma vez. - Ela sorri e pega meu rosto.
–Obrigado, querida.
–O prazer foi meu. Espero que esteja com fome. - Eu levo um morango até a sua boca e ela dá uma mordida, então eu coloco o resto na minha boca.
–Eu estou faminto. - diz ela, com os olhos cheios de luxúria.
–Mais tarde. - eu sussurro.
–Você não é divertida. - Ela faz beicinho, enquanto coloca café na sua xicara e eu dou uma risada.
–Não foi isso que você disse na noite passada.
Pensamentos de nós duas fazendo amor na banheira que fica no deck invadiu minha mente, e eu mordo meu lábio.
–Não, não há queixas sobre a noite passada.
–Que horas temos que partir? - Eu pergunto.
–Não até a noite. Por quê?
–Não temos quaisquer planos especiais para hoje? - Eu como uma panqueca e gemo. –Deus, isso é bom.
–Droga, eu amo assistir você comer, baby. Não, eu pensei em improvisar hoje. Você tem algo em mente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comigo em Miami
ChickLitSer confrontada na praia por uma estranha sexy não fazia parte dos planos de Camila Cabello naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ela acha que estava tirando fotos dela, afinal? Quem é ela? Uma coisa é certa, ela é...