Eu enrugo a testa, em seguida, o sangue drena do meu rosto e eu volto meu olhar para Lauren. Suas sobrancelhas estão quase no seu couro cabeludo.
–Eu me encontrei com um cliente para lhe entregar um trabalho que ele comprou. - Meus olhos não deixam o de Lauren, mas seu rosto esta alterado, a despreocupação e felicidade em sua expressão se foi. Ela sabe exatamente do que eu estou falando e ela está brava. Merda.
Esqueci-me de dizer-lhe sobre o encontro com Austin, porque era no mesmo dia que foi ao cemitério.
–Qual é o seu nome? - Taylor pergunta e toma um gole de café.
–Austin. - murmuro, olhando quando Lauren exala fortemente e abaixa a cabeça. –Eu esqueci de te dizer porque nós fomos até o cemitério nesse dia. - Minha voz é baixa e triste.
Taylor faz uma careta por um momento e engole em seco, parecendo quase culpada.
Lauren olha para mim, os olhos frios como gelo e eu sinto as lágrimas queimarem em meus olhos. – Não fique brava, eu só lhe entreguei suas fotos, e ele perguntou se poderia fazer outro sessão, mas eu lhe disse que você não iria gostar. Ele se ofereceu para ligar para você, e te explicaria que não está interessado em mim deste jeito. Não foi nada.
–Por que você não disse sobre isso quando você chegou em casa?
–Eu realmente esqueci. Não foi nada.
–Não parecia isso, quando você sorriu para ele, esfregando sua mão no seu ombro. - Taylor dá de ombros com ar satisfeito e eu suspiro.
–Taylor. - a voz de Clara é agudo e alto.
Os olhos de Laur não deixam meu rosto e eu balanço minha cabeça. Eu encaro Taylor com um olhar ferino, aperto minhas mãos em punhos. Como ela ousa?
–O que diabos há de errado com você? Minha voz está tremendo de raiva.
–O que eu fiz? - Ela amplia os olhos inocentemente.
–Eu me encontrei com um cliente. Eu bati em seu ombro, quando ele expressou nervosismo em falar com a minha namorada extremamente protetora sobre a possibilidade de ter uma nova sessão de fotos comigo. Nós estávamos em uma porra de um lugar público, tendo uma conversa. É assim que vai ser sempre, Taylor? Você questionando meus motivos para ficar com sua irmã pelos próximos 60 anos? Você tem alguma ideia de quanto dinheiro eu tenho? Eu não preciso do dinheiro de Lauren ou de seus contatos. Quando meus pais morreram eu herdei mais de 20 milhões de dólares. - Taylor engasga e ouço Clara suspirar, mas eu continuo falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comigo em Miami
ChickLitSer confrontada na praia por uma estranha sexy não fazia parte dos planos de Camila Cabello naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ela acha que estava tirando fotos dela, afinal? Quem é ela? Uma coisa é certa, ela é...