Capítulo 13

361 18 0
                                    

Eu acordo sozinha no sofá. Um cobertor claro me cobre, e eu ainda estou nua, depois de fazer amor com Lauren. Minha pele está sensível e quente sob o cobertor. Eu poderia me enrolar e dormir aqui a noite toda. Uau. Eu nunca fiz sexo tão gentil, doce e amoroso antes, e eu devo admitir, há muito a ser dito sobre isso.

Eu me sento e espreguiço, olhando ao redor da sala. Esta escuro lá fora agora, me surpreendendo. Quanto tempo eu dormi?

Aromas celestiais estão vindo da cozinha, mas Lauren não está ali. Eu fico em pé e envolvo o cobertor em torno de mim e saio para encontrá-la. Quando eu caminho em direção à cozinha, eu posso ouvir Lauren conversando. Ela está sentado no sofá, falando ao telefone.

Eu me viro, para ir ao andar de cima e tomar um banho, para lhe dar privacidade, mas então eu ouço o meu nome e eu não posso evitar, eu paro para ouvir o que ela está dizendo.

–Você vai gostar dela. Será que é a sua família?

–Não, Taylor, ela não é assim. Ela é diferente. Eu não iria levá-la para a casa dos nossos pais, se não fosse o caso. Olha, eu só queria te avisar antes que eu vou leva-la comigo amanhã. Já falei para nossa mãe e ela esta animada em conhecê-la. Não banque a irmã protetora sobre amanhã. Por favor.

Eu não posso deixar de sorrir.

–Estou falando sério, Taytay. Seja agradável. Eu também te amo. Vejo você amanhã.

Ela termina a chamada e passa as mãos pelo seu cabelo, se levanta e me vê em pé na porta. Eu lhe dou um pequeno sorriso, saboreando sua beleza, com os cabelos despenteados, seu shorts desbotado desbotada e blusa branca.

–Irmã superprotetora, hein?

–Você não tem idéia.

–Eu posso me defender, Srta. Jauregui

Ela se aproxima e eu abro o cobertor para que ela possa deslizar seus braços em volta da minha cintura, e eu enrolo o cobertor em torno dela.

–Eu sei, mas ela pode ser implacável. Sam e eu sempre fomos particularmente próximos, porque temos menos de dois anos de diferença. Ela tem uma ideia fixa que precisa me proteger, por isso não fique surpresa se ela for um pouco fria com você amanhã.

–Ela nunca gostou de suas namoradas?

–Ela nunca conheceu ninguém do meu passado.

–O que você quer dizer?

–Eu nunca apresentei ninguém para a minha família antes.

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora