Hoje à noite é a festa dos pais de Lauren, e eu não poderia estar mais animada. Eu estou dando os toques finais em minha maquiagem. Estou ficando muito boa nisso!
Enquanto Lauren está se vestindo no meu quarto. Mani continua entrando e saindo da sala, seja para pedir algo, apenas encher o saco sobre alguma coisa, ou só para conversar, porque ela também esta nervosa.
Eu a amo. Eu ouço Lolo rir e eu caminho até o quarto. Ela está no telefone e ao me ver, seus olhos escurecem e eu dou um sorriso satisfeita.
Missão cumprida. Estou usando um vestido preto com um grande decote nas costas. Tem strass ao longo do meu pescoço e cai até meu Louboutin nos meus pés. Estou com os cabelos soltos, uma linda obra de Mani, e minhas pérolas. Eu me sinto sofisticada e sexy.
–Ok, pai, eu tenho que ir. Nos encontramos no clube. Apenas diga a ela que você vai levá-la para jantar. Ok, tchau.
Ela desliga o telefone e caminha em minha direção.
Ela esta tão bonita com seu terninho preto que molda seu corpo e com um grande decote na parte da frente. Seu cabelo negro está em ordem, mas eu tenho certeza que vou fazer uma bagunça antes de chegarmos a festa. Ela varre seu olhar sobre o meu vestido , cabelo e leva a ponta do dedo até o colar de pérolas contra a minha pele.
–Você é a mulher mais linda que eu já vi.
Ela me beija, dessa maneira que me faz arrepiar inteira, e eu corro minhas mãos por sua face lisa.
–Obrigada. Você caprichou hoje também, esta linda. Você vai ser ficar bem esta noite, com tantas pessoas lá?
–Sim, eu vou ficar bem. Eu sou uma atriz, lembra? Eu posso fazer esse papel por uma noite.
–Eu não quero que você se sinta desconfortável. - Ela não me engana. Eu posso ver o nervosismo em seus olhos e a maneira como ela fica com as mãos inquietas em seu cabelo.
–Eu conheço a maioria que vai a festa. Meus pais não convidariam um grupo de estranhos, por isso vai ser legal. - Ela beija minha testa e o canto dos meus lábios. –Você está preocupada comigo?
–Claro que eu estou. Eu te amo.
Seus olhos amolecem. –Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comigo em Miami
ChickLitSer confrontada na praia por uma estranha sexy não fazia parte dos planos de Camila Cabello naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ela acha que estava tirando fotos dela, afinal? Quem é ela? Uma coisa é certa, ela é...