Estou surpresa de acordar antes de Lauren. Temos que estar na yoga em uma hora, mas eu não posso resistir a ficar parada, a observando dormir. A luz da manhã bate na janela imensa, banhando o quarto com sua luz. Eu amo o seu quarto grande , com seus móveis. A cama é enorme, os lençóis brancos algodão egípcio são suaves contra a minha pele. Lauren está deitado de costas, com uma mão jogada sobre sua cabeça. Seu rosto esta suave no sono, sua pele pálida, e seus cabelos geralmente confusos, ainda mais desordenados do que de o normal.
E ela me ama!
Eu vou até o banheiro, para responder ao chamado da natureza, e quando eu volto para o quarto, eu pego as roupas espalhadas, sapatos e os grampos que joguei no chão ontem à noite, um sorriso enorme estampado em meu rosto. Percebo uma das minhas mochilas encostadas em uma cadeira próxima da janela, e eu faço uma nota mental para agradecer a Mani. Fico feliz em encontrar a minha roupa de yoga, outra muda de roupa limpa, roupas intimas e produtos de higiene pessoal, incluindo uma escova de dentes, tudo novo, na mala.
Eu decido arrumar minhas coisas, e deixar algumas coisas aqui para mim. Se ela quer que eu volte para aqui, tudo bem. Se ela quer que eu deixe algumas coisas minhas aqui, tudo bem também. Acrescento minha escova de dentes e um desodorante no armário do banheiro, e um sabonete liquido e um shampoo no chuveiro.
Mani deve ter ido fazer compras, antes de me ajudar a me arrumar, e eu não pretendo apenas agradece-la mentalmente, mas surpreende-la com um tratamento especial. Deixo as roupas na mochila, mas pego minhas roupas de yoga e olho de volta para a cama. Lauren ainda está dormindo, e ainda temos algum tempo, então eu o deixo e desço as escadas para preparar nosso café. Eu me movimento em torno de sua cozinha, abrindo as portas dos armários, e finalmente localizo o café e máquina, vejo como funciona, e deixo o café sendo preparado, enquanto pego algumas canecas também. Enquanto espero o café ficar pronto, eu abro a porta francesa para o deck e saio para apreciar a linda vista de Miami e respirar profundamente o ar fresco.
É um dia bonito. O céu esta azul brilhante, como o sol da manhã brilhando sobre a água azul profunda. A balsa está deslizando graciosamente para Bainbridge Island. Gaivotas voam sobre a água, e a brisa sopra suavemente pelo meu cabelo. É um dia glorioso.
–Eu pensei que você não era uma pessoa da manhã.
Eu giro ao som de sua voz áspera, sexy. Ela me envolve em seus braços e me abraça apertado.
–Bom dia, linda.
–Bom dia, Anjo.
Inclinando a cabeça para trás, eu sorrio para ela. –Eu estou fazendo o café.
–Então, eu senti o cheiro. Obrigado. Por que você não me acordou? - Ela beija minha testa e respira fundo.
–Você parecia tão tranquila, e não estamos com pressa.
–Você arrumou suas coisas. - Eu inclino a minha cabeça contra seu pescoço, evitando seu olhar.
–Sim, eu posso guardar novamente, se você preferir que eu não deixe minhas coisas aqui.
Ela agarra meu queixo com os dedos e leva minha cabeça para trás, escovando meus lábios com o seu, em um beijo que faz meus dedos enrolarem.
–Eu gosto de ter as suas coisas aqui. Deixe-as.
–Tudo bem. Eu sorrio timidamente para ela. –Vamos tomar um café.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comigo em Miami
ChickLitSer confrontada na praia por uma estranha sexy não fazia parte dos planos de Camila Cabello naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ela acha que estava tirando fotos dela, afinal? Quem é ela? Uma coisa é certa, ela é...