–Quatro ingressos para Rough Shot, por favor. - Eu entrego o meu cartão para a menina na bilheteria do cinema e sorrio para ela. Chegamos muito cedo, mas queremos pegar lugares na parte de trás, para que possamos ficar discretos e sair depois que todos já tiverem saído.
–Esta é a última vez que você paga qualquer coisa para mim em qualquer lugar. - Lauren resmunga atrás de mim. Mani e Dinah riem dela e eu apenas sorrio serenamente. Nós compramos duas pipocas extra-grandes e copos de refrigerante para acompanhar e sentamos em nossos lugares. Mesmo chegando mais de 30 minutos mais cedo, eu fico surpresa ao ver um monte de pessoas já sentadas no cinema.
Subimos até a última fileira de poltronas, e Mani e eu sentamos no meio, Mani, com as meninas nas pontas. Lauren corre as duas mãos em suas coxas e respira fundo.
–Você está nervosa? - Eu sussurro em seu ouvido. Ela sorri para mim e beija minha testa. –Um pouco.
–Você assiste seus filmes? - Eu pergunto.
–Sim, mas eu costumo esperar passar o fim de semana de estreia, para ver o que o público esta dizendo. Eu fico estressada no fim de semana da estreia, e normalmente me mantenho ocupada.
–Eu estou contente que nós viemos. É emocionante.
Ela ri e pega um punhado de pipoca. –Eu também. Espero que você goste.
–Eu vou amar.
O cinema enche rapidamente e, finalmente, as luzes se apagam e os trailers começam. Fico chocada ao ver que dois dos cinco filmes que passam, consta como produção de Lauren M. M . Jauregui.
Eu olho para ela, atordoada, e ela sorri timidamente para mim. Eu balanço minha cabeça e empurro um pouco de pipoca em sua boca, fazendo-a rir. Estou animada quando Rough Shot começa, e quero me levantar e aplaudir, quando o nome de Lauren pisca na tela durante os créditos de abertura.
Em vez disso, eu a beijo profundamente e lhe dou um sorriso ridiculamente orgulhoso. É difícil dizer, mas eu acho que ela realmente se ruboriza. O filme é fantástico. Quando Channing Tatum aparece andando na tela, quase que completamente nu, Mani e eu olhamos uma para a outra e começamos a rir. Nós não conseguimos resistir. Lauren joga pipoca em mim em desgosto. É um filme com um ritmo acelerado de duas horas, que o mantém na ponta da cadeira até o fim para descobrir quem é o assassino.
Há de fato muita ação e coisas explodindo. Há também uma cena de amor intensa entre Channing e a protagonista, e eu não posso evitar em ver a cena por um ponto de vista mais clínico, sabendo que Channing é casado na vida real, me perguntando como sua esposa lida com cenas como essas. Eu também estou incrivelmente feliz por Lauren ter escolhido assumir um papel diferente no cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comigo em Miami
ChickLitSer confrontada na praia por uma estranha sexy não fazia parte dos planos de Camila Cabello naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ela acha que estava tirando fotos dela, afinal? Quem é ela? Uma coisa é certa, ela é...