O restaurante fica em no centro. Eles oferecem uma e boa comida. A hostess nos acomoda perto das janelas, com vista para a rua e nós estamos ocupados lendo o cardápio. Eu olho para Lauren e não posso evitar em suspirar um pouco. Ela é tão absolutamente linda. Ela está mordendo seu polegar, enquanto examina o menu.
–Posso pegar sua mão, por favor? - Eu levo a minha mão.
–Você pode segurar minha mão a qualquer momento, baby. - Ela me lança um sorriso sexy, mas me dá a mão errada.
–Não, a que você está mordendo, por favor.
Ela estende sua mão para mim com um olhar severo e eu inclino sobre a mesa e beijo seu polegar. – Você vai acabar ferindo este dedo. Eu olho para cima em seus olhos verdes, e fico satisfeita ao ver que sua respiração mudou e que o meu toque também a excita.
–Não comece isso aqui, por favor. - Sua voz é baixa e sexy e faz meu estômago retorcer.
–Eu não sei o que você quer dizer. - Eu arregalo meus olhos inocentemente. –Eu estou apenas garantindo que você tenha apetite para o almoço.
–Eu vou te dizer para o que eu estou com apetite. - Ela da um sorriso predador, mas antes que eu possa responder, a garçonete está ao nosso lado.
–O que eu posso oferecer para vocês dois hoje? Gostaria de começar com um aperitivo? - Ela olha para nós dois com um sorriso, mas ela congela quando vê Lauren, e todo o sangue drena de seu rosto.
–Lauren Jauregui! Oh wow! Eu sou uma grande fã, Lauren... er ... senhora. Eu assisti todos os seus filmes Nightwalker tipo uma 40 vezes. Oh meu Deus, eles são tão bons. Eu não posso acreditar que você está aqui! Posso pegar um autógrafo? Posso tirar um foto? - As palavras saem atropeladas e eu não posso evitar do meu queixo cair.
Lauren olha para mim, mas parece encontrar seu equilíbrio rapidamente e soltar um sorriso tira- sua-calcinha deslumbrante, apenas para Miss sentimental, mas que não atinge seus olhos, e eu sei que este é o sorriso que ela usa para os fãs.
É fascinante.
–Eu sinto muito, eu não tiro fotografias, mas fico feliz em assinar alguma coisa para você.
–Oh, ótimo! Aqui. - Ela empurra seu bloco de notas e caneta para ela.
–Qual é o seu nome, querida? - Oh, ela está realmente incomodada com isto.
–Hilary. Oh meu Deus, espere até que meus amigos descobrirem que eu te conheci! Eles vão ficar morrendo de inveja. Ela está praticamente pulando para cima e para baixo e o sorriso de Lauren nunca vacila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comigo em Miami
ChickLitSer confrontada na praia por uma estranha sexy não fazia parte dos planos de Camila Cabello naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ela acha que estava tirando fotos dela, afinal? Quem é ela? Uma coisa é certa, ela é...