Capítulo 14

289 15 0
                                    


–Taylor!

–Que inferno!

–Oh meu Deus!

Toda a família Jauregui começa a gritar com a irmã de Lauren, em uníssono, mas ela permanece firme, com os olhos brilhando para mim. Surpreendentemente, eu respiro fundo e encontrar uma calma zen, que é muito reconfortante.

Eu agarro a coxa de Lauren, quando ela começa a sair de sua cadeira em fúria.

–Taylor, o que diabos há de errado com você?

–Lauren, pare.

–Não, camz, eu não vou admitir que falem assim de você, principalmente dentro da minha própria família!

–Hey. - eu seguro sua coxa novamente e eu sinto todos os olhares em mim, enquanto eu olho para ela.

Eu viro meu olhar de volta para sua irmã e sei que meus olhos traem a minha calma exterior. Eu estou bem magoada.

–Primeiro de tudo, e eu quero dizer sem nenhum desrespeito à sua família, Lauren. Como você se atreve a dizer uma coisa dessas sobre a sua irmã?

Taylor bufa, e eu continuo.

–Não somente você está insinuando que eu sou uma prostituta, mas também insinua que seu irmã é tão burra, a ponto de sair com uma mulher que apenas quer tirar vantagem dela, por causa de sua fama ou seu dinheiro, e ainda fica perfeitamente feliz com isso. Eu não preciso do dinheiro ou da fama de Lauren. Não que isso seja da sua conta, mas eu vivo muito bem, obrigada. Eu nunca vi os filmes dela, mas eu não tenho dúvida de que ela seja muito talentosa. O que eu sei com certeza, é que ela é incrivelmente inteligente e honestamente, a mulher mais gentil que eu já conheci, e ela é bonita tanto por dentro, como por fora. Eu não vou admitir alguém falando sobre ela assim, Srta. Jauregui. - Eu empurro minha cadeira para longe da mesa e fico em pé.

–Camila. - Lucas pega a minha mão, e eu aperto de modo tranquilizador.

–Existe um banheiro nas proximidades? - Pergunto a Clara.

–Claro, querida, ao fundo do corredor à esquerda.

Olho para Lauren e depois jogo a precaução ao vento, e me inclino para beijar seus lábios. –Eu já volto.

Quando eu ando pelo corredor, mais calma do que me sinto, ouço a mesa entrar em erupção com a raiva pela irmã de Lauren. Bom. Ela merece tudo o que está prestes a começar.

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora