Capítulo 25

218 13 0
                                    




Eu percebi que voltar ao mundo real não era tão ruim. Nós retornamos para casa da nossa fuga romântica ao Taiti por uma semana, e caímos em uma rotina confortável de trabalho, de flertes, leitura dos roteiros e toda nossa jornada de trabalho, idas a academia ou yoga juntos e alternando entre a casa dela e a minha à noite. Hoje à noite, iriamos ficar na minha casa, e jantar com Mani.

–Não é assim que se cozinha macarrão!

Mani, linda como de costume, olha para a minha namorada e eu sorrio.

–Como diabos você faz isso? - Mani está completamente frustrada com ela e eu estou relaxando com um copo de vinho e curtindo o show.

–Você tem que colocar o sal na água antes de começar a ferver. Todo mundo sabe disso.

–Se você esta dizendo... Eu vou ficar com a minha namorada.

Ela deixa Mani terminar o jantar e se aproxima da mesa para me beijar.

–Ela está sendo cruel com você? - Eu pergunto e acaricio seu rosto.

–Não, ela só não sabe cozinhar e não me escuta.

–Eu consigo ouvir você, sabia? - Mani olha para nós e eu dou uma risada. Eu adoro passar a noites com estas duas. Ambas são meu mundo e eu amo que elas se dão tão bem.

–Então, Lauren, quando vai ser o lançamento do seu seu novo filme? - Mani pergunta, misturando uma colher na panela.

–Nesta sexta-feira. - ela responde e toma um gole de vinho.

–O que? - Eu exclamo. - Eu não tinha ideia! Por que você não me conta estas coisas?

–Hum, meu filme vai ser lançado na sexta-feira.

Eu fico olhando para ela, estupefata. Mani olha para nós duas, e então murmura, –Oops.

–Por que você não me contou nada? - Eu estou muito magoada.

–Eu não pensei nisto. - Ela franze a testa e encolhe os ombros.

–Você tem um grande filme, prestes a ser lançado para milhões de pessoas que irão assistir, e você não pensou em contar para sua namorada? - Eu viro e o encaro de frente. Mas que Porra?

–Eu apenas fiz a produção, não estou estrelando, nem fazendo qualquer participação.

–Eu não me importo, Lolo. Este é um grande evento. Você vai a pré-estreia ?

–Não, absolutamente não. - Ela balança a cabeça e passa a mão pelo seu cabelo.

–Por quê não? Você deveria ir. Você tem uma parte dele.

–Não. Ela engole em seco. –Eu não faço mais isso.


–De qualquer forma, você deveria ter me dito. Você nunca fala nada comigo sobre o seu trabalho, e você sabe tudo sobre o meu.

Isso é algo que estava me incomodando há tempos, e eu estou feliz por Mani trazer a baila.

–O que faz um produtor, afinal?

Mani começa a organizar as camadas da lasanha na travessa.

–Depende do tipo de produtor. Há uma grande quantidade de coisas que eles podem fazer. Alguns ficam no set durante toda a produção, enquanto as coisas acontecem por lá. Alguns trabalham nos bastidores, garantindo o dinheiro do estúdio, ou cortejando atores e diretores. Há um monte de coisas para fazer, e geralmente há poucos produtores, que fazem diferentes trabalhos.

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora