Capítulo 9

391 25 7
                                    


–Bom dia, gata! - Saúdo Mani , enquanto entro na cozinha. Ela voltou de sua corrida, com seu cabelo preso em um rabo de cavalo, vestida como eu, uma camiseta branca e calças de ginástica preta. Ela coloca o borra de café de volta no congelador e sorri para mim. –Bom dia para você também. Ela foi embora?

–Não, ela vai descer em um minuto. Nós vamos tomar café.

–Você a convidou. - Isso não foi uma pergunta.

–Sim.

–E a deixou ficar.

–Sim..

Seus olhos castanhos são afiados.

–Um pouco contra seu modus operandi usual

–Eu sei. - Eu suspiro e pego três canecas do armário. –Ela é diferente, Mani. Eu não sei onde isso vai dar, mas quero descobrir.

Ela me dá um tapinha no ombro e sorri. –Estou feliz por você, querida.

Eu ouço Lauren andar atrás de mim e os olhos de Mani arregalam. Eu sei, ela é quente!

Eu me viro e sorrio para ela.

–Lauren, esta é a minha melhor amiga Mani. Mani, essa é ...

–Lauren Jauregui! - Sua voz é estridente e agora ela está sorrindo, as mãos em punhos, ela está praticamente pulando para cima e para baixo. –OhmeuDeus! OhmeuDeus! OhmeuDeus! Lauren Jauregui está na nossa cozinha! –Ela empurra meu ombro e faz um dança de roda feliz.

Que porra é essa?

Eu olho para trás até Lauren e ela esta perfeitamente imóvel. Ela esta completamente pálida. Ela engole em seco e me olha, mas não me toca.

Mani parou sua dança feliz.

–Você não me disse que ela era a super Lauren fucking Jauregui!

–Você a conhece? - Eu pergunto, minha voz um sussurro. O que eu estou perdendo?

Mani pára, seu queixo cai e seus olhos se arregalaram.

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora