Eu estou em pé no deck de nossa cabana gloriosamente bela, apontando minha câmera para a água, tirando fotos dos peixes coloridos. Eu já tirei cerca de uma dúzia de fotos. Em seguida, olho para cima e tiro algumas fotos da ilha. O Sol esta quase se pondo, e eu mal posso esperar para tirar algumas fotos das das palmeiras, com a sombra da luz do sol caindo.
–Hey, baby. - Lauren envolve seus braços em mim e enterra seu nariz no meu pescoço. - Como você está?
–Eu acho que vou ficar um pouco dolorida amanhã, mas estou bem. Esqueci como snorkel é cansativo. - Eu sorrio e viro o rosto para ela.
Ela simplesmente tira o meu fôlego. Ela está com um top, shorts pretos que abraçam suas curvas de uma maneira muito sexy, e mostra as duas entradas que ela tem no abdômen, que correm para baixo , até desaparecer na roupa. Ela não está um pouco bronzeada desde que nós chegamos aqui, sua pele ainda está pálida. Minha boca seca toda vez que eu olho para ela. E porque eu posso, eu levanto a minha lente e tiro uma foto sua. Ela sorri, timidamente, e eu tiro outra.
–Eu adoro tirar foto sua.
–Já notei. Você apontou essa coisa para mim, mais do que para qualquer outra coisa, nestes três dias que estamos aqui.
–Isso não é verdade. - Eu ri e ela pega a câmera das minhas mãos e de repente eu me torno o interesse da câmera. –Ei! Eu estou do lado errado da lente.
–Este é o verdadeiro espirito esportivo, baby. Me dê esse sorriso lindo.
Eu me inclino para trás no corrimão e poso para ela de brincadeira, armando uma pose para o lado, e plantando a mão na curva da minha saída de praia.
–Temos que vir aqui mais vezes. - ela murmura, enquanto continua a tirar fotos minhas.
–Por quê?
–Porque eu adoro ver você andar o dia inteiro de biquíni. Eu consigo ver quase todas as suas tatuagens.
Eu sorrio e me afasto dela; meu lado esquerdo exposto a ela, e levar meu braço esquerdo ao lado de meu rosto, olhando para ela através da curva de meu cotovelo..
–Deus, você é boa nisso. Ela se afasta, seus olhos brilhando com humor e luxúria, e eu sorrio para ela.
–Ok, espere. - Eu tiro o sarongue e o deixo cair no chão da deck, vendo seus olhos se dilatarem. Eu adoro ver como ela gosta do meu corpo. Minhas inseguranças anteriores há muito desaparecida. Eu viro as costas para ela e puxe meu cabelo por cima do meu ombro. Minhas mãos estão fora de meu lado, descansando sobre o balcão da varanda. Eu sei que nesta posição, ela tem uma visão completa das minhas tatuagens em minhas costas e na minha coxa.
–Você vai pagar caro por esta provocação. - Eu ouço minha câmera clicando as fotos e a mudança na respiração de Laur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comigo em Miami
ChickLitSer confrontada na praia por uma estranha sexy não fazia parte dos planos de Camila Cabello naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ela acha que estava tirando fotos dela, afinal? Quem é ela? Uma coisa é certa, ela é...