Capítulo 21

253 12 0
                                    


–Mani, eu não quero gastar o dinheiro dela. – Eu ouço o choramingo na minha voz, mas eu não me importo.

–Gata, ela quer fazer algo de bom para você. É seu aniversário.

Estamos vagando por Neiman Marcus, no centro de Miami. Não está muito cheio, já que estamos no meio da semana. As vendedoras perfeitamente arrumadas são muito atenciosas, e mais do que interessadas em conseguir uma comissão no meio da semana.

–Eu me sinto como uma caça–fortuna.

Mani ri, enquanto pega uma blusa azul de um cabide, então rapidamente descarta.

–Você não é interesseira. Vamos, experimente essa.

Ela me dá uma blusa preta e continuamos andando. Nós já fomos ao spa, esta manhã. Nós duas tivemos tratamentos faciais, massagens, pedicure e manicure, e tivemos nossos corpos completamente tratados. Eu tenho que assumir, foi fantástico.

–O spa já era suficiente. Foi um presente perfeito, generoso e relaxante!

–MIla, parar de lutar contra isso. Lauren está sendo incrivelmente generosa e seu desejo é que a gente se divirta hoje. Concordo que não há necessidade de sair gastando igual uma maluca, mas agrade sua mulher e pegue algumas coisas bonitas. Você provavelmente vai precisar de alguns vestidos formais, se ela continuar a planejar coisas como na outra noite, que, por sinal, Puta Merda! Além disso, você pode ter que ir a uma estréia de cinema ou algo assim, e não da para ir com suas roupas.

Puta merda, ela esta certa. Eu nunca tinha pensado nisso. Será que ela vai me convidar para a estréia dos filmes que ela trabalha agora? Inferno.

Duas horas, e alguns milhares de dólares depois, saio da loja carregada com sacos e caixas. Eu não posso acreditar que ela me convenceu a comprar tudo isso. Eu estou feliz que ela também conseguiu pegar algumas coisas para si mesma. Lauren com certeza aprovaria.

Eu comprei três vestidos de noite novos e apropriados para ocasiões especiais, algumas blusas e calças jeans, dois pares novos de Manolo Blahniks! E uma bolsa Gucci. Mani também comprou um novo par de Louboutins e uma bolsa. Ela esta linda, ao sair da loja e entrar no carro. Ela esta mais feliz, sorridente, despreocupada e relaxada, desde seu encontro amoroso com sua chefe. Três horas no spa e duas horas gastando o dinheiro de outra pessoa na Neiman, faz isso com uma menina.

Voltamos à nossa casa para nos preparar para a festa de hoje à noite. Estou muito animada em reencontrar a família de Mani e conhecer sua nova sobrinha, a pequena Sophie.

Lauren chegará aqui em uma hora.

–Você vai usar sua blusa nova vermelha com o jeans novo?

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora