Eu olho entorpecida para a caixa azul, amarrado com um laço branco perfeito.
- O que é isso?
–É para você. - ela murmura e aperta minha mão. Meus olhos encontram o seu e eu não sei o que dizer.
–Você não deveria ter feito isso. - Minha voz é um sussurro.
–Você não abriu ainda. - ela responde secamente, mas seus olhos estão vigilantes. Tenho certeza de que esta não era a resposta que ela estava esperando. Eu não quero ferir seus sentimentos. Ela pega a caixa e passa para mim. – Abra-a , baby.
Eu abro a fita e embaixo dela ha uma nota.
Elas me fazem lembrar de você. Simplesmente linda.
-Oh meu Deus, Lauren.
Eu sorrio para ela, e vejo seus ombros relaxarem um pouco, com o meu sorriso.
Ela está sentada para frente, inclinando-se sobre a mesa, esperando com expectativa eu abrir a caixa. Eu levanto a tampa e suspiro.
Aninhada no cetim azul da Tiffany, esta um colar de pérolas requintado. Elas têm um fecho de platina, e as pérolas são brancas leitosas, com um brilho quase iridescente, que refletia as luzes cintilantes em torno de nós. Eu as levanto fora da caixa, e elas são lisas e fria ao toque.
–Lolo, elas são fabulosas.
–Aqui. - ela levanta graciosamente seu corpo magro de sua cadeira e vem para ficar atrás de mim, pegando o lindo colar de pérolas da minha mãos, e as estendendo. Ela coloca em meu pescoço, e meus dedos as tocam imediatamente, quando ela fecha no meu pescoço.
Elas vão apenas até minha clavícula. Ela se inclina e me beija suavemente na bochecha e oferece sua mão para mim, quando Norah Jones começa a cantar. –Dança comigo. - Seus olhos verdes estão brilhando de felicidade, e eu estou tão apaixonada, tão presa a ela, que eu simplesmente não consigo resistir.
–Seria um prazer. - Ela me puxa para seus braços e começa a rodar comigo ao redor do pátio.
–Obrigada pelo lindo colar. - eu sussurro para ela.
–Foi um prazer, linda. Elas ficaram perfeitas em você. - Ela me balança para frente e para trás no tempo da música, e depois se inclina e coloca seus lábios suavemente nos meus.
–Você é boa nisso.
Ela sorri para mim. –O estúdio me fez ter aulas.
–Eu aprovo.
–Estou feliz em ouvir isso. - Quando a música acaba, ela me puxa para mais perto contra seu peito e envolve seus braços em mim, plantando seus lábios suavemente na minha testa.
–Venha para casa comigo esta noite.
–Você prefere ir para a sua casa hoje à noite?
–Sim. Eu quero você na minha cama.
Eu sorrio e corro meus dedos por seus cabelos negros sedosos, e encaro seu belo rosto. Seus olhos são tão verdes. Eu nunca amei tanto alguém.
–Tudo bem. Eu vou precisar de algumas coisas da minha casa.
Seus dedos traçam minha pele, logo abaixo das pérolas e um arrepio corre na minha espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comigo em Miami
ChickLitSer confrontada na praia por uma estranha sexy não fazia parte dos planos de Camila Cabello naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ela acha que estava tirando fotos dela, afinal? Quem é ela? Uma coisa é certa, ela é...