Capítulo 2

693 41 4
                                    



Eu estou fora de casa, entregando as fotos emolduradas de flores e cenas da praia , para os restaurantes e lojas ao longo de Miame Beach.

–Olá, Sra. Henderson! - Eu dou um sorriso para a mulher gorda e grisalha, atras do balcão da Galore Presentes, uma das minhas lojas favoritas de bugigangas.

Eu fiquei feliz em ver que o meu trabalho estava pendurado atrás da caixa registradora. Há prateleiras e prateleiras de objetos com tema de praia, jóias, obras de arte e muito mais. É uma lugar divertido para passear.

–Olá, Camila! Vejo que tem uma entrega para mim! - Ela sorri e vem ao redor do balcão, me puxando para um grande abraço.

–Eu tenho. Espero que você possa usá-los.

–Oh sim, quase acabou os outros que você me trouxe na semana passada. Você se tornou uma jovem artista muito popular.

A Sra. Henderson começou a olhar o meu trabalho, soltando vários oohhh e aahhh e eu sinto o orgulho encher meu peito, quando ela me diz que irá ficar com tudo que eu trouxe hoje. Conversamos no balcão, enquanto ela fazia o cheque das vendas da semana passada e eu viro para sair, mas tropeço em um corpo muito firme.

–Oh, desculpe-me... - Eu dou um passo para trás e olho para cima. Oh merda.

–Olá, Camila. - Lauren está olhando para mim, um sorriso pairando nos lábios. Ela parecia um pouco surpresa, feliz, e ...

Oh meu Deus!

–Olá, Lauren. - Minha voz soou sussurrante de novo e eu mentalmente estremeci.

Sra. Henderson foi para o fundo de sua loja, para verificar um cliente, deixando eu e Lauren sozinhas. Eu olhei para as minhas sandálias, me lembrando que eu preciso de uma pedicure. O que eu deveria dizer?

–Então, você é uma artista. - O olhar de Lauren vai sobre as minhas fotos emolduradas, ainda empilhadas no balcão.

–Sim. - eu sigo seu olhar. –Eu vendo meu trabalho em lojas locais. Ela sorriu e eu senti meu intestino repuxar novamente.

–O que você está fazendo aqui? Você não parece ser o tipo de loja de bugigangas.

–Estou à procura de um presente para a minha irmã para seu aniversário. - Ela começou a mexer nos meus quadros. –Estes seriam perfeitos. Ela acabou de comprar uma nova casa em um condomínio.

- Quais deles você sugere? - Ela olhou para mim e eu não tive escolha, e fui me juntar a ela no fim do balcão , enquanto olhamos as 20 imagens uma do lado da outra.

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora