Capítulo 27

177 12 0
                                    


–Ei, Camila! Obrigado por me encontrar aqui, em vez de me pedir para ir até seu estúdio.

Sorrio para Austin e lhe dou um abraço rápido. Estamos no Starbucks, para que eu possa lhe entregar as suas fotos, para ele acrescentar ao seu portfólio, antes de ir para alguns testes mais tarde.

Nós sentamos em uma mesa, com nossas bebidas, enquanto lhe mostro suas fotos.

–Uau, você é realmente muito boa.

–Eu tinha um bom produto. - Eu pisquei para ele, e tomei um gole de meu café. O dias estão ficando mais frio e chuvoso, com a queda das temperaturas, e eu estou grata com minha mocha quente. Austin sorri timidamente e continua a olhar suas fotos.

–Você me faz parecer muito bem. Quando posso marcar outra sessão?

-Bem, Austin, isto vai ser um problema. - Eu falo e faço uma careta ao pensar em Lauren. Merda, ela não gostaria de saber que estou tomando café com Austin, imagine marcar uma nova sessão.

–Ah. - ele levanta uma sobrancelha.

–Minha namorada não gosta que eu tire fotos de homens solteiros no meu estúdio. É até por uma questão de segurança. - Eu dou de ombros e um sorriso de desculpas.

–Eu nunca iria te machucar, Mila. - Austin faz uma cara arrasada e eu me sinto uma merda.

–Eu sei disso. Talvez eu pudesse pedir para Mani ficar lá também, então nós não estaríamos sozinhos. Lauren provavelmente estaria bem com isso.

–Isso é bom. Você acabou de fazer um trabalho maravilhoso. Me desculpe se eu fui um pouco ousado antes. Você é linda, e eu seria estúpido se não tentasse, mas eu entendo que você não está no mercado. É tranquilo. Eu falo com ela, se quiser. - Austin parece tão sincero e eu dou um tapinha no ombro.

–Obrigada. Nós vamos pensar em um jeito.

–Camila?

Eu olho para um par de olhos familiares e meu coração afunda em meu estômago.

–Olá, Taylor.

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora