Capítulo 6

468 32 6
                                    


Ela beija o outro lado da minha boca, seus olhos não deixando os meus. Concordo com a cabeça, lentamente. Lauren sorri , enquanto me empurra de volta contra o cobertor e cobre meu corpo com o seu. Oh... ela é muito boa!

Seu corpo sexy parece se encaixar perfeitamente contra minhas curvas suaves. Ela pressiona uma das pernas entre as minhas e posso sentir sua excitação contra a minha coxa. Eu jogo minhas mãos sob a camisa para acariciar a pele nua, para cima e para baixo sobre suas costelas. Sua pele é tão suave e firme.

Enquanto ela continua a me deixar louca com o talento de sua boca, ela passa a mão no meu quadril e sobe por baixo da minha camisa até meu peito e eu não me curvo no chão, quando ela aperta meu peito em sua mão. Meu mamilo esta duro, lutando contra o meu sutiã e camisa, e ela corre o dedo sobre ele.

–Abra os olhos. - Eu olho para cima nos seus perfeitos olhos verdes, que estão olhando para mim com paixão e fome. Minha respiração para, e eu corro meus dedos por sua bochecha.

–Você é tão sexy, Camila. Eu simplesmente não consigo parar de tocá-la.

–Eu amo quando você toca em mim.

–Você ama? - Ela acaricia meu rosto, empurrando os fios soltos do meu cabelo na minha bochecha.

–Sim. - eu sussurro.

–Sua pele é tão suave. - ela murmura, seus dedos ainda na minha bochecha.

–Eu amo seu corpo cheios de curvas. Meus olhos se arregalam.

–Não enrugue a testa. - Ela me beija entre as sobrancelhas, como se estivesse tentando alisar a carranca no meu rosto.

–Eu não estou tão certa sobre o meu corpo cheio de curvas. - É uma admissão sussurrada. Eu nunca falei antes, e, francamente, eu nunca me senti tão vulnerável. Seu olhar verde se encontra com os meus novamente, e cada palavra é pausada:

–Você. É. linda.

Eu fecho meus olhos, mas ela aperta meu queixo, forçando-me a olhar para ela de novo.

–Obrigada.

Seus lábios encontram os meus, gentilmente agora, demorando-se e acariciando minha boca, como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Eu movi meus quadris e me esfrego contra sua coxa, e ela geme baixo em sua garganta. Meu sangue está em chamas. Eu nunca quis alguém como eu quero Lauren. Eu quero consumi-la. Eu quero que ela seja rápida e dura, e eu quero ela o dia todo. Eu adoro a forma como me sinto com ela sobre mim.

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora