Capítulo 17

274 16 0
                                    


–Acorde, baby. - Lauren está acariciando o cabelo do meu rosto delicadamente e beijando a minha testa. Eu quero que ela vá embora, para que eu possa me enterrar no travesseiro e voltar a dormir. É muito cedo!

–Não.

–Vamos, querida, abra estes lindos olhos castanhos.

–Eu não quero.

Ela ri e beija minha bochecha.

–Vamos garota, já esta na hora, acorde! É hora de ficar toda quente e preparada para ir para a academia.

Eu rolo para o meu lado e abro um olho, olhando para ela, hesitante.

–Você me odeia.

–Não, querida, exatamente o oposto. Vamos, vamos levante-se. - Ela escova seus lábios sobre a minha bochecha e depois meus lábios de novo e eu suspiro.

–Vamos ficar aqui e ficar toda quente e preparada, linda.

–Oh, não, você não. Vamos lá, levante-se. - Ela dá um tapa minha bunda e rola para longe de mim. Ela já está vestido!

–Oh Jesus, você é uma pessoa matutina. Isso pode mudar tudo. - Eu me sento e espreguiço, olhando para ela com cautela.

–Vai me dispensar já? - Ela sorri divertida.

–Estou pensando sobre isso. - Eu esfrego as mãos no meu rosto e sinto cheiro de café.

–Isto que é sinto o cheiro é café?

Lauren pega uma xícara na mesa e toma um gole. - Eu trouxe esta para você, mas desde que você está me dispensando, eu vou pegar para mim.

Eu pulo para fora da cama e mergulho para pegar a caneca de sua mão.

–Meu!

–Ah, ah, ah! - Ela mantém fora do meu alcance. –Você me magoou.

Seu sorriso trai, mas eu brinco junto, curtindo este jogo. –Eu sinto muito. Posso pegar esse café?

Eu mordo meu lábio e olho para ela inocentemente , através de meus cílios. Ela aperta seus lábios e move a cabeça de um lado para o outro, como se considerasse o meu pedido.

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora