Há alguns dias que o trabalho flui. Hoje, felizmente, é um desses dias. Foi difícil sair da cama de Lauren, esta manhã, mas eu estou feliz que fui fazer yoga.
Eu tive um café da manhã descontraído com Mani, onde conversamos sobre os eventos do fim de semana, e eu consegui chegar na hora certa para minha sessão das 11 horas.
Austin é um garoto sexy de 21 de idade, com um grande potencial para ser modelo. Ele tem o rosto e o corpo certo para isto, e ele me contratou para ajudá-lo a reforçar o seu portfólio.
Eu costumo trabalhar com mulheres ou casais, mas Austin é profissional, e quer muito entrar no show-biz, e eu apenas não consegui dispensá-lo.
Sem mencionar que ele é alto, moreno e extremamente bonito. Não é uma maneira ruim de passar algumas horas do dia. Nós nos divertimos bastante durante toda a manhã. Austin tem o corpo todo trabalhado.
Enquanto Lauren é pálida. Brad tem olhos e cabelos escuros com um toque bronzeado e uma sombra de uma barba em sua mandíbula esculpida. Ele usa uma cueca boxer incrivelmente pequena, que mal cobre o essencial, e está enrolado da cintura para baixo em um lençol de cetim branco.
–Você é boa nisso Camila. Não parece que estou trabalhando.
–Obrigada. - Eu levanto a câmera até o meu olho e começo a clicar. –Estes sessões devem ser divertidas.
–Você é solteira? - Ele pergunta, e dá à câmera um sorriso meio sexy.
–Uh, não. - Eu enrugo a testa para ele. –Não flerte, Austin.
–Desculpe, não pude resistir. Eu estou na cama, quase nu, e uma bela mulher está tirando a minha foto.
Eu ri e troco o cartão de memória.
Cara, esta quente aqui! Eu tiro meu capuz azul, ficando com top preto da yoga. Eu vou até o banheiro, e troco as calças de yoga, por um shorts. Eu prendo meu cabelo em um coque e tiro os sapatos.
–Ok, Austin, de volta para a cama.
–Como eu posso resistir a isso? - Ele é um paquerador ! Ele sobe de volta na cama e puxa o lençol para seus quadris.
–Ok, de costas, com um braço sobre sua cabeça. Bom, não se mova. - Eu subo na cama e escancaro suas pernas, com meus pés, e fico em pé sobre ele.
–Esta vai ser uma grande foto. - Eu estou tirando várias, satisfeita com as imagens que estou conseguindo capturar.
–Posso olhar sério em algumas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comigo em Miami
ChickLitSer confrontada na praia por uma estranha sexy não fazia parte dos planos de Camila Cabello naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ela acha que estava tirando fotos dela, afinal? Quem é ela? Uma coisa é certa, ela é...