Capítulo 8

454 28 0
                                    


Quem é esta nova mulher, e o que ela fez comigo? Eu não posso acreditar o quão à vontade eu me sinto com Lauren, especialmente nua. Eu nunca, jamais, apenas andava nua com alguém, nesta tranquilidade. Meu clientes fazem isso o tempo todo, e eu admiro a sua confiança, mas isso não sou eu. Até hoje. Até ela.

–Eu amo a sua bunda, camz. - As palavras que pronunciou antes que eu entrasse no banheiro, e se juntasse a mim,mainda me faz sorrir. Ela ama minha bunda, minhas tatuagens, minhas curvas. Ela parecia adorar particularmente minhas curvas. Eu olho para ela no chuveiro e sorrio. Ah, ela é bonita. Ela esta lavando seu cabelo, e eu não posso evitar em derramar sabonete nas minhas mãos e começar a lavar as suas costas.

–Mmm ... - ela rosna e se inclina a cabeça para trás, para eu esfregar o seu cabelo.

–Quantas dias você trabalha fora? - Eu pergunto.

–Quase todos os dias. - ela responde e se vira, derramando o perfumado sabonete em suas próprias mãos. –Vire-se.

–E você? - Ela pergunta, enquanto começa a massagear meus ombros.

–Qual foi a pergunta? - Eu murmuro.

Eu ouço sua risada. –Quantos dias você trabalha fora?

–Eu faço yoga três ou quatro vezes por semana, quando eu posso encaixar. Meu trabalho é quase diário também. É isso. - Eu dou de ombros.

–Seu trabalho é você. - Sua voz é sincera e eu olho para ela e sorrio.

Ela ritmicamente circunda as mãos sobre minhas costas e para baixo até embaixo, ela circula suas mãos ao meu redor e começa a massagear minha frente.

–Você tem mãos firmes... - Eu sussurro e me esfrego em seus quadris.

–Você tem uma pele ótima. - ele responde.

Suas mãos agarram meus seios e mamilos apertados, a espuma escorrendo pelo meu torso. Ela facilita uma mão no meu ventre e encontra meu clitóris com um dedo. Ela me empurra contra a parede e puxa minha orelha entre seus dentes.

–Ah!

–Eu adoraria fazer amor com você aqui, baby. - Eu a sinto sorrir e olho para seus brilhante olhos verdes. Antes que ela possa deslizar um dedo dentro de mim, eu pego sua mão e levo até os meus lábios, puxando o dedo em minha boca, sugando-o duro. Seus olhos dilatam e ela morde o lábio. –Eu tenho uma ideia melhor.

Com isso eu corro minhas mãos no peito, sobre seu abdômen, até seu quadris.

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora