Capítulo 7

452 26 1
                                    


Misericórdia, ela é uma mulher com uma missão. Lauren está me arrastando pela casa, respirando com dificuldade, seus olhos ferozes.

–Seu quarto? - Ela repete, e eu aponto as escadas, incapaz de articular palavras. Não me lembro de meu próprio nome! E ela nem sequer me tocou. Uau.

Enquanto ela me puxa para cima pelos degraus, tenho uma excelente vista de sua bunda apertada, e meu estômago se aperta

–Para a direita, eu finalmente encontro a minha voz e ela me puxa para o meu quarto, fecha e tranca a porta, e me puxa para ela. Ainda há muita luz entrando pela janela, com o som das águas azuis , e em um momento, ela esta com os braços em volta da minha cintura, minhas mãos em seus ombros largos, e saboreio a visão de seu belo rosto.

–Você é tão bonita... - eu sussurro.

Ela sorri para mim e se inclina para acariciar meu pescoço, gentilmente me levando para trás, para a cama. Graças a Deus eu arrumei meu quarto hoje de manhã! Estou esperando que ela me empurre na cama, mas ela me puxa contra ela, não me tocando completamente, e seus olhos ardentes correm para cima e depois pelo meu corpo, finalmente pousando em meus próprios olhos.

–Você tem certeza disso?

– O quê?–Você tem alguma dúvida?

–Claro que não, eu só quero ter certeza é isso que você quer, baby. Se você dizer não, tudo bem, mas por favor, Deus, não diga não.

Oh wow. Ela está me dando controle, e eu não sei se é por causa do que eu disse a ela no carro, ou se ela está apenas sendo cortês, e, francamente, eu não me importo.

Esta é a minha escolha. Ela é a minha escolha. Olhando-a diretamente nos olhos, eu digo com uma voz surpreendentemente clara –Lauren, por favor, tire nossas roupas e faça amor comigo.

Ela sorri, um sorriso enorme com os seus dentinhos fofos, de parar o coração e arranca sua camiseta sobre sua cabeça. Uau! Ela é toda perfeita. Seu abdómen tem duas entradas, com essa linha incrivelmente sexy que descem até os quadris.

Seu corpo é tão lindo... ela é tão ... linda. Eu levanto minha mão para tocá-l, mas el balança a cabeça, ainda sorrindo. –Se você me tocar, isso vai muito mais rápido do que qualquer um de nós queira.

Oh.

–Temos a noite toda.

–E nós vamos tirar vantagem disso, baby, confie em mim. Mas esta primeira vez vai ser especial. Eu começo a tirar minha camisa e ela me pára.

Comigo em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora