Lauren ri de minha piada e eu relaxo um pouco. Eu realmente preciso acreditar no que ela fala sobre meu corpo. Eu nunca me preocupei com que os outros falavam, mas isso, provavelmente, porque eu realmente não ligava para o que pensavam de mim. Poderiam levar ou largar. Eu quero que Lauren me leve.
–Obrigada pelo café da manhã. - Eu pego meu café e encosto na minha cadeira, admirando a vista da água e barcos a vela.
–Você é sempre bem-vinda. - ela se levanta e leva sua mão para a minha.
–Venha, vamos ficar mais confortáveis e ter aquela conversa.
Uau, eu não vou ter que puxar isto dela! Isso é bom. Pego sua mão e abandono meu café, mas pego o suco de laranja e o sigo para a casa. Eu sento de frente para ela e a espero começar.
Lauren senta na borda do sofá e passa os dedos pelo cabelo. Ela está agitado, provavelmente nervosa. Eu realmente não sei o que dizer para deixa-la à vontade. E eu desesperadamente quero que ela comece a falar.
–Hey. - eu digo e ligo os meus dedos com os dela. –Está tudo bem. Diga-me o que você está confortável em contar, e vamos a partir daí. - Seus olhos estão preocupados, com a testa franzida, quando ela se inclina para trás, e beija meus dedos.
–Primeiro de tudo, eu não tive a intenção de mentir para você. - Ela me olha diretamente nos olhos. –Eu deveria ter sido honesta com você na noite que você veio aqui, mas francamente, eu estava tão travada com você. Você me faz esquecer o meu próprio nome às vezes.
Então, ela tem esse problema também, hein?
–Obviamente, na manhã que nos conhecemos, eu pensei que você estava tirando fotos de mim. Isso não acontece muitas vezes mais, mas de vez em quando acontece e eu entro em pânico.
–Eu nunca iria tirar uma foto sua sem a sua permissão. Ela aperta minha mão e me dá um sorriso triste.
–Obrigada. - ela murmura. Respira fundo e continua. –Há alguns anos, as coisas estavam muito loucas. Os paparazzi podem ser impiedosos, e às vezes os fãs são piores. Eu nunca gostei de multidões, nenhuma ideia do por que, mas sendo literalmente perseguida na rua por centenas de pessoas em uma base regular, fez com que esta fobia se desenvolvesse completamente. Cada momento da minha vida foi documentada por cinco anos.
Ela se vira para mim, os olhos arregalados e assombrados. –Eu não poderia ter tido uma namorada, mesmo se eu quisesse uma. Nunca houve um momento para mim.
–Eu pensei ter lido algo sobre você estar com a protagonista ... Keana alguma coisa. Ela balança a cabeça com frustração.
–Isso tudo foi forjado por causa dos filmes. Para a publicidade. O estúdio te possui, quando você trabalha em filmes de grande orçamento, camz. Eles determinam com quem você fica, o que você faz, onde você vai. Eu era muito jovem para realmente entender o que isso significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comigo em Miami
ChickLitSer confrontada na praia por uma estranha sexy não fazia parte dos planos de Camila Cabello naquela manhã pacífica em que saiu para tirar fotos. E por que será que ela acha que estava tirando fotos dela, afinal? Quem é ela? Uma coisa é certa, ela é...