𝐋Í𝐃𝐄𝐑 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐑𝐂𝐈𝐃𝐀
* * *
NO OUTRO DIA, EU ME NEGAVA A SAIR DA CAMA e ter que encarar a realidade de que Billy Hargrove guarda rancor de mim e agiu como um covarde na noite passada. Não era alguém que eu costumava conhecer.
Me dirigi a escola com a menor vontade possível, era o meu segundo dia e a minha vontade era de sumir. Estacionei meu carro e como era previsto, ele estava ali acompanhado por mais dois rapazes. Olhavam descaradamente para o traseiro das garotas que passavam, me fazendo revirar os olhos com tamanho descaramento.
Passei por eles e um assobio soou, me fazendo trincar os dentes enquanto lançava o dedo do meio para o sardento sem noção, vulgo Tommy.
– Bom dia, amor — Steve me cumprimenta, com um abraço.
– Posso passar o dia inteiro no seu abraço? — O questiono, ao sentir seu abraço confortante.
– Como quiser... — Murmura, beijando minha testa.
– Ei, eu também estou aqui, ok? — Robin chama minha atenção e eu solto uma risada baixa, soltando Steve e a abraçando fortemente.
Entramos em algum assunto aleatório enquanto estávamos sentados em um dos bancos do pátio. Foi quando uma garota pálida e magricela passou por nós acompanhada por um rapaz, ambos acenaram para Steve e Robin.
— Quem são? — indago curiosa, notando o olhar atento de Steve nos dois.
– Nancy Wheeler, o ex amor de Steve, e Jonathan Byers — Robin responde, cortando Steve que ia responder.
— Ex amor? — lanço um olhar sugestivo para Steve, enquanto sorrio maliciosa.
– Somos amigos agora, não sinto absolutamente mais nada por ela. — Da de ombros, olhando para Robin.
— Diga isso para o olhar sugestivo que você deu quando ela passou, Steve — bagunço seu cabelo, e me levanto em seguida.
– Eu não estava babando por ela. — O mesmo se levanta, e Robin nos olha atenta.
— Steve, você não me deve satisfações. Até me interessei por você, de verdade, mas não curto me envolver com caras que são apaixonados por outra — faço um bico falso nos lábios, enquanto brincava com o mesmo — Eu me sinto usada, sabe?
Eu tinha humor nas minhas palavras. Óbvio que estava brincando com o mesmo, não levaria essa situação tão a sério assim.
— Não é bem assim, Hope — Steve toca no meu braço, com um olhar preocupado.
– Relaxa, cabeludo. Não vou abandonar você, não precisa chorar. — Robin gargalha com minhas palavras, e Steve revira os olhos.
— Vocês não sabem falar sem deboche ou ironia? Pelo amor de Deus — revira os olhos, enquanto ajeita sua mochila nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)
Fanfic𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐎𝐕𝐄 tem um passado obscuro, cheio de mágoas, decepções, brigas e frustrações. A lei da vida é que cada ação tem sua consequência, o que será que a consequência de um coração partido é capaz de fazer? todos os direitos reserva...