★ notas iniciais ★
Ocorreu um erro com o capítulo hoje mais cedo, ele foi postado com a falta de alguns detalhes, e o apaguei.
Agora 'tá tudo certo, não se preocupem.Não se esqueçam de votar e opinar.
Boa leitura!* * *
Hoje minha mãe havia tido a digníssima ideia de ir ao clube, ela iria com a mãe da Kate, Eleanor, e forçou a mim e a Kate irmos junto. Os dias estavam cada vez mais difíceis, Billy não estava frequentando a escola nos dias anteriores, e por parte isso me aliviava por não ter que vê-lo. E Steve, me evitava o máximo, o que fazia ele consequentemente evitar Robin as vezes.
Eu fazia o possível para não decair de uma vez por todas, para não ter que sofrer todas as consequências do meu passado, juntas com a dos dias atuais.
– Onde nós vamos mesmo? — Robin me questiona ao entrar no carro.
Claro que eu não deixaria de chamar a Robin, ela é a pessoa mais incrível que Hawkins me trouxe até agora.
– Para o clube, e Robin, essa é a Katherine ou Kate, e Kate, essa é a Robin. — As apresento, e elas se cumprimentam.
– É nova na cidade? — Robin pergunta a morena, no momento em que dou partida.
– Basicamente, mas, eu e a Hope nos conhecemos a muito tempo. — Kate diz me olhando brevemente.
Ambas entraram em uma conversa construtiva enquanto eu tinha minha cabeça aérea durante todo o percurso para o clube. Eu não estava nos meus melhores dias, as palavras de Steve estavam martelando na minha cabeça, o meu momento com o Billy também, e as memórias do passado cada vez piores.
O meu medo, era voltar a ser a Hope fraca, e destrutível que eu era.
Chegamos no clube, e minha mãe e Eleanor estavam a nossa espera na frente do mesmo. Ambas com maiôs chamativos e maquiadas, as apresentei Robin e entramos no local. Torcia mentalmente para Billy não estar ali, porém, meus pedidos foram para o fundo do poço ao ver o loiro sentado no posto de salva vidas.
– Aquele é o Billy? — Kate murmura, próximo a mim.
– Eu o denomino como uma aparição, ou quem sabe, o próprio capeta. Mas, Billy é um bom nome. — Digo com um sorriso amarelo nos lábios.
Robin e Kate começam a rir da minha situação deprimente, afinal, ambas já estavam ciente do que aconteceu dias atrás. Steve havia contado a Robin, que ficou desacreditada, porém por parte ficou do meu lado.
– Meninas, nós vamos para a hidroginástica. — Minha mãe se pronuncia acompanhada por Eleanor.
– Ah não, ela não pode ver ele. — Murmuro nervosa, imaginando o pior que seria se minha mãe o visse.
Quando minha mãe estava se virando, para a direção de Billy, Kate a parou.
– Vocês podem ir comigo ao banheiro? Eu definitivamente estou precisando, e não quero ir sozinha. — Kate diz, com um olhar apreensivo assim como o meu.
– Kate, suas amigas estão aí, querida. — Eleanor indaga, com um olhar confuso.
– Elas... — Kate se perde nas palavras, e me encara.
– A Robin! A Robin precisa que eu a acompanhe na piscina. — Digo as primeiras coisas que me vem em mente.
– Preciso?! — Robin indaga com um olhar confusa, e eu a olho a repreendendo. – Sim! Sim! Eu preciso... — A mesma ainda diz com um olhar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)
Fanfiction𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐎𝐕𝐄 tem um passado obscuro, cheio de mágoas, decepções, brigas e frustrações. A lei da vida é que cada ação tem sua consequência, o que será que a consequência de um coração partido é capaz de fazer? todos os direitos reserva...