★ notas iniciais ★
Meus amores, obrigada pelos comentários anteriores.
Sejam bem-vindos novos leitores, se apresentem.
Deem suas opiniões, e a nota.
Boa leitura!***
Estávamos na reta final das aulas, o natal se aproximava e o clima natalino já se espalhava pela velha Hawkins, com iluminação e árvores enfeitadas para todos os lados. O clima em casa não poderia ser mais desagradável nesses últimos dias, Joseph e Hilary aparentavam estar tensos com algo, Joseph como previsto estava deixando seu escritório trancado.
O mesmo estava desconfiado com minhas atitudes, e eu tentava o máximo aparentar estar normal, mas era inevitável a carranca no meu rosto ao tê-lo por perto. Eu poderia a qualquer momento ir na delegacia de Hawkins, mas, Joseph tem cada passo dele calculado. E diante das atuais circunstâncias, a falta de provas, ele sairia por cima novamente.
— Onde vai? — Hilary chama minha atenção, e eu a olho por cima dos ombros.
— Para aula, horas? — ironizo, e a ouço bufar.
— Digo com essas duas malas, Hope Moore — rebate de forma arrogante.
— Vou passar a ação de graças na casa da Robin — digo apressando meus passos.
— Como? — a ouço vir atrás de mim — Mas, querida, esse ano seus avós irão vir para comemorar conosco. E você sempre me ajuda a fazer o peru e... — a corto no mesmo instante.
— Como pode agir dessa forma? Tão natural? — naquele momento eu explodi, meus olhos estavam marejados e agora eu a olhava — Como se nada houvesse acontecido? — algumas lágrimas já escapavam dos meus olhos.
Hilary carregava uma expressão confusa e atônita com minha reação.
— Hope, querida, o que houve? — ela se aproxima de mim cautelosamente.
Só assim me dei conta do que estava fazendo e falando, por fim, lhe dei as costas e sai em passos rápidos antes que acabasse falando demais. Ao entrar no carro, desabei ao encostar minha cabeça no volante enquanto lágrimas quentes escorriam na maçã do meu rosto.
Logo depois de me acalmar, dei partida á caminho da escola e ao chegar em frente a mesma estacionei o carro, e desci do mesmo. Naquele instante me deparei com Johnny encostado na sua moto, me olhando atentamente.
Eu não havia o visto desde o ocorrido na festa.
— Johnny! — exclamo surpresa, ajeitando a bolsa nos meus ombros.
— Hey! — faz o mesmo, com um sorriso no canto dos lábios — Eu sei que não nos vemos a um tempo, mas eu não mereço no mínimo um abraço?
Assim eu o faço, abraçando o mesmo brevemente, me dando tempo para sentir o seu cheiro.
— Onde esteve todo esse tempo? — digo me afastando, e olhando seus traços, vendo que o mesmo não constava nenhuma cicatriz da briga.
— Por aí... — pisca, tombando a cabeça pro lado —, mas sempre de olho em você.
— Ah, claro. — franzi uma das sobrancelhas, risonha.
— Vim para me despedir, irei embora hoje a noite. — o mesmo pega na minha mão, e a beija delicadamente.
— Mas, já? — digo confusa, e ele balança a cabeça.
— Infelizmente sim, pode ter certeza que eu desejaria aproveitar bem mais com você do que aproveitei naquela festa... — solta uma risada baixa, e eu faço o mesmo —, você é aparenta ser uma garota incrível, Hope, não posso confirmar isso pois não convivemos tanto. Mas, tiro essa conclusão apenas naqueles cinco minutos de diálogos e de dança que tivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)
Fanfiction𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐎𝐕𝐄 tem um passado obscuro, cheio de mágoas, decepções, brigas e frustrações. A lei da vida é que cada ação tem sua consequência, o que será que a consequência de um coração partido é capaz de fazer? todos os direitos reserva...