take on me •

4K 349 333
                                    

★ notas iniciais ★

Grata pelos 19k de views.
Deem a nota, e suas opiniões.
Chegamos ao capítulo 30!! Estaria prestes a acabar a história?

* * *

Steve, com a ajuda de alguns garotos, conseguiram separar Billy e Johnny. Hargrove estava com algumas marcas no rosto, enquanto Clinford estava péssimo, afinal, o garoto havia sido pego desprevenido.

Um rostinho tão bonito, tão arrebentado naquele momento.

— Você ficou louco? — digo indo para cima de Hargrove, que me olhou raivoso.

Billy, com um olhar de desdém cuspiu sangue no chão e se soltou dos garotos de forma arrogante, em seguida saiu esbarrando no meu ombro. Carregava um olhar atônito, assim como as pessoas que haviam parado a festa, para observar a cena de minutos atrás.

— Como você está, Johnny? — digo com uma feição preocupada olhando para o mesmo, que tinha sua sobrancelha sangrando e outras partes do seu rosto.

— Já tive brigas piores... — o mesmo geme de dor, tocando na barriga —, pode acreditar!

— Vem, Johnny, eu levo você pra casa. — Stacy ajuda o mesmo, que resmunga algo.

Eu continuava sem reação alguma, as pessoas voltaram a se divertir como se nada houvesse acontecido, me fazendo se arrepender por ter dado essa festa. Johnny ainda me olhava enquanto Stacy o acompanhava para a porta.

Me desculpe — murmuro, e o mesmo parece ler meus lábios, sorrindo fraco em seguida.

— O que deu no Hargrove, ele enlouqueceu? — Kate se aproxima, ainda com uma feição assustada.

— Louco ele sempre foi, só teve mais um surto... — Robin diz despreocupada, e eu a repreendo com o olhar — 'que foi?

— Simples, ele não gostou de ver você e aquele garoto juntos, e partiu para a forma mais prática que um troglodita como ele pode se dialogar... — Steve sorri amarelo —, com uma boa surra.

— Diga por você, não é Steve? — Robin debocha do mesmo, pelo fato dele e Steve já terem se estranhado algumas vezes.

— Vai se foder, Robin — o mesmo revira os olhos, e sai andando, sumindo entre as pessoas.

— Bom, a festa não acaba por aqui, não é mesmo? — Kate levanta o seu copo, e eu a encaro — Vamos, garota, levanta esse astral.

— A festa acabou pra mim, Kate, sinto muito — digo desanimada, e a mesma faz um bico — Eu, vou continuar minha festa lá em cima, com meu pijama dos Flinstones e um bom filme... — digo apontando para o andar de cima —, e vocês, vão continuar aqui.

— Eu não admito isso! — Robin protesta, e eu abraço a mesma.

— Aquela garota ruiva não para de olhar pra você. — digo discretamente no seu ouvido, e a mesma se afasta.

— Talvez a Hope precise ficar um pouco sozinha mesmo, ela precisa de um tempo para ela mesma — o sorriso nos seus lábios cresce, enquanto olha para a ruiva.

— Boa festa, garotas — pisco para ambas, e lhes dou as costas.

Ao entrar dentro de casa, me dirijo a cozinha, necessitando um copo d'água com açúcar. Precisava urgentemente me acalmar diante da cena que presenciei minutos atrás, ao entrar na cozinha me deparei com ninguém mais, ninguém menos, que Billy Hargrove apoiado no balcão.

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)Onde histórias criam vida. Descubra agora