congrats max •

5.9K 547 538
                                    

★ notas iniciais ★

Muito obrigada pelos 3k de visualizações, a história está crescendo cada vez mais e eu nunca me vi tão feliz em uma história.
Vocês são incríveis!
Comentem, deem suas notas, não se esqueçam que a história cresce, e vocês crescem junto comigo.
Boa leitura!

* * *

Olhava pela vitrine da loja o mais novo skate que havia sido lançado, e me recordei de Max citando que o seu estava meio quebrado. Seria ele mesmo. Após comprar o skate, volto para o carro e deixo o objeto agora embrulhado no banco passageiro.

Quem era a única pessoa no mundo que compra o presente minutos antes do aniversário?

Isso mesmo, Hope Moore.

Quando cheguei em frente a casa da Max, respirei fundo tomando coragem e desci do carro. Quem estava na frente da casa era Susan recebendo as pessoas, ao me ver a mulher de cabelos ruivos sorriu largo. E eu fiz o mesmo.

– Seja bem vinda, Hope. A Max pensava que você não viria. — Diz enquanto me abraça brevemente, e eu faço o mesmo

– Não deixaria a pirralha de lado. — Pisco.

– A festa está acontecendo nos fundos, quer que eu acompanhe você?

Aceno com a cabeça em negação ao ver que outras pessoas estavam chegando e entro na casa, tinha um ar retrô e reconfortante, em uma estante haviam vários porta retratos, Billy estava em apenas uma das fotos.

Eu conhecia muito bem aquela foto, ela estava cortada fazendo apenas Max e ele aparecerem na foto.

– Hope? — Ouço uma voz familiar e me viro, vendo Max. – Você veio! — Exclama empolgada.

Fizemos nosso high five, e ela viu o embrulho em minhas mãos.

– Isso aqui é pra você. — Lhe entrego, e ela apalpa o pacote.

– Não acredito... — Murmura com os olhos arregalados, e eu sorrio. – Eu não acredito que você comprou...

A ruiva da alguns pulinhos empolgados, me fazendo sorrir largo.

– Vem, preciso mostrar aos outros!

Max me puxa pela mão para os fundos, havia um jardim enorme com algumas mesas espalhadas, balões, algodão doce, pipoca e tudo que a Max tinha direito. A sardenta se senta em uma das mesas e começa a rasgar o embrulho, ao ver o Skate seus olhos brilharam.

– Obrigada! Obrigada! Obrigada! — Declara, enquanto me abraça fortemente.

– Não acredito, você ganhou outro? — Um garoto se aproxima, e eu o reconheço.

Era Lucas, o namorado da Max.

– Sim, a Hope me deu, não é incrível? — Ambos começam a avaliar o skate e eu sorrio os encarando.

Olhei em volta e haviam alguns jovens na festa, não muitos, mas haviam. Me aproximei da mesa onde estava Dustin, Mike, Will e On. Cumprimentei os quatro, que me convidaram para sentar com eles.

– Então você era da Califórnia? — Dustin me questiona, enquanto leva um doce para a boca.

– Já fui de muitos lugares. — Sorrio, dando de ombros. – Já foram em alguma praia?

– Não. — Mike, Will e On respondem juntos.

– Já, apenas uma vez. — Dustin comenta com a boca cheia de doces, me fazendo rir.

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)Onde histórias criam vida. Descubra agora