delusions of an afternoon •

5.9K 501 343
                                    

★ notas iniciais ★


muito obrigada pelas views, votos e comentários
sou muito grata por todos vocês!
não se esqueçam de votar e comentar
a história cresce e vocês crescem junto comigo.
Boa leitura!

* * *

Após mais um dia cansativo de aulas, me dirigi a quadra com Steve e Robin para o treino que iria haver de líderes de torcida. A quadra estava dívida para o time de basquete, e para as líderes, coloquei meu uniforme e voltei para onde Helena estava se exercitando com as outras.

– Está atrasada. — A mesma diz sem me olhar, e eu reviro os olhos mentalmente.

– Jura? — A questiono ironicamente, me juntando as outras.

– Você não sente vontade de ser a capitã? — Uma garota me questiona e eu me viro para olhar.

Era Stacey, uma das líderes, troquei poucas palavras com ela desde que entrei para o grupo. Mas, o suficiente para saber que ela não era uma dessas arrogantes e mesquinhas.

– Eu era a capitã na minha antiga escola, mas, eu não tenho mais a necessidade de gastar meu tempo criando coreografias, ocupando meu tempo com isso. — A respondo, enquanto me alongava.

– Com certeza você seria bem melhor que a Helena, ela não faz nada, as coreografias são sempre bem repetitivas. — Diz enquanto revira os olhos, me fazendo rir.

– Stacey e Hope, duas voltas na quadra, perderam tempo demais conversando e pouco se alongando. — Helena ordena, me fazendo olhá-la.

Stacey bufa, já se preparando para correr.

– Eu estou na aula de educação física ou em um treino? Não tem a necessidade de corrermos, Shackleton, se tem algum problema pessoal comigo é melhor resolvermos apenas eu e você, e fora daqui. — Digo enquanto cruzo o braço acima do peito, a encarando.

Percebi que a mesma fechou o punho, em seguida respirou fundo algumas vezes, me fazendo rir mentalmente ao ver que era tão fácil deixa-la irritada. Começamos a treinar, felizmente fiquei no topo da pirâmide, como nas outras escolas.

Helena me forçou a fazer o helicóptero, fazendo as outras resmungar em protesto, já que o helicóptero sempre acabava em desastre como braços quebrados, e joelhos machucados. Mas, apenas para inflar um pouco mais o meu ego, eu aceitei.

– O helicóptero ficou ótimo, iremos adicionar na coreografia. — Helena diz enquanto tem um caderno nas mãos.

– Mas, é perigoso fazermos isso, Helena. Principalmente na hora da euforia do jogo, pode acabar em desastre. — Harriet, outra líder, indaga nervosa.

– É você quem faz o helicóptero?

– Não. — A morena diz visivelmente sem jeito.

– Então fica de boquinha fechada, amor. — A mesma sorri forçadamente para a ruiva, que sai andando em passos duros.

Reviro os olhos com toda sua autoridade, a sorte dela era que hoje eu definitivamente não estava com clima para discussões. Me dirigi a arquibancada, para pegar minha garrafa d'água com Robin.

– Você ficou maravilhosa no topo da pirâmide. — Robin diz empolgada, me fazendo rir. – Antes eu sentia uma vontade de passar correndo e empurrar as garotas da pirâmide, com você nas líderes, gosto de apenas apreciar.

– Oh meu Deus, Rob. Você é sinistra. — Digo entre risadas.

Pude ouvir um estrondo vindo da quadra, Robin e eu rapidamente dirigimos nosso olhar, nos deparando com Steve caído no meio da quadra e Hargrove gritando algo com o mesmo.

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)Onde histórias criam vida. Descubra agora