apologies •

4.6K 414 115
                                    

★ notas iniciais ★

11k de views, que coisa linda!
Muito obrigada, de verdade.

* * *

Eu olhava atentamente para o objeto banhado a ouro em minhas mãos, a pulseira que Henry havia ganhado de Billy passeava entre meus dedos enquanto um turbilhão de pensamentos me invadiam.

Questionamentos, lembranças.

Pude ouvir o som da maçaneta da porta do escritório girar e meu pai passou pela mesma segurando sua maleta enquanto ajeitava o terno no corpo. Ao me ver sentada na sua cadeira, e com a pulseira do meu filho entre os dedos, ele parou.

– Por que durante todo esse tempo escondeu o fato de que estava com a pulseira dele? — São minhas primeiras e únicas palavras.

O mesmo engoliu seco, acenando com a cabeça.

– Você sabe que eu fui atrás dela, sabe o quão especial ela é. E a escondeu durante todo esse tempo... — As palavras corriam dos meus lábios, enquanto eu me levantava. – E isso aqui? O que significa? Que droga é essa de Laboratório Hawkins e por quê tem o nome do meu filho?

Joseph em silêncio se aproximou da mesa e começou a juntar os papéis quais eu havia espalhado, fingindo me ouvir.

– Anda, me responde! — Meu tom de voz aumenta, enquanto eu bato meu punho esquerdo na mesa.

– Foi para o seu bem... — São suas únicas palavras, e uma risada irônica escapa dos meus lábios.

– Ah, para o meu bem? — Aceno com a cabeça negativamente, passando os dedos nas pálpebras. – Onde a encontrou?

– Eu tenho que ir, Hope. Estou atrasado! — Diz entre dentes, enquanto junta alguns papéis, os colocando na sua maleta.

– Não! Você não sai daqui então não me dar respostas... — Grito, sentindo meus olhos arderem.

– Eu não estou com paciência para uma de suas crises, Hope Moore. — Me dá as costas.

– E onde eu deveria ir atrás de respostas? Quem sabe no Laboratório Hawkins, uh?

Automaticamente o mesmo se vira, e bate suas mãos na mesa, me fazendo dar um pulo para trás assustada por sua reação repentina.

– Essa porcaria dessa pulseira foi encontrada e entregue a mim, quando foi encontrada, você não estava em condições de recebe-la. A deixaria pior, eu pensei unicamente em você, Hope, a escondendo! — Exclama, grosseiramente.

– Quanto ao Laboratório Hawkins? — Meus lábios estavam trêmulos. – No papel consta que ele deu entrada lá no dia em que foi encontrado, papai, o que está havendo? — As lágrimas já escorriam como cascatas.

– Pediram o corpo do Henry para investigarem melhor o motivo da morte, já que asfixia havia sido descartado pelos médicos... — O mesmo toca na maçã do meu rosto, limpando os vestígios de lágrimas. – Mas, quando ele deu entrada, logo em seguida eu resolvi desistir, para realizarmos o funeral dele.

– Como assim descartada pelos médicos? Todos esses anos, eu acreditei que ele foi morto asfixiado. Quer dizer que eu vivi uma mentira?

– Não, Hope, você não viveu uma mentira. O laudo consta que ele foi morto asfixiado, mas na época acreditávamos que não, por isso queríamos investigar. Mas... — Deixa no ar, me fazendo acenar com a cabeça repetidas vezes.

Fechei os olhos, enquanto apoiava minhas mãos na mesa, sentia que meu coração poderia pular para fora da boca a qualquer momento. Eram coisas demais para assimilar, e o fato de ser tão sensível a esse assunto, me fazia voltar a ser vulnerável.

𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)Onde histórias criam vida. Descubra agora