★ notas iniciais ★
Postando seguidamente ein, mereço muitos comentários. Haha
Não me abandonem, continuem comigo.
Seus comentários e opiniões me incentivam a continuar.
A música que está na capa é essencial para o capítulo.
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!* * *
Observava o corpo adormecido de Billy ao lado do meu, sua respiração estava calma e relaxada, seu peito subia e descia lentamente. Me fazendo brevemente voltar ao passado ao vê-lo ali tão próximo de mim, sem tantas desavenças.
Todavia aquilo era definitivamente errado, o destino já nos comprovou que eu e Billy não serviriamos para ficarmos juntos. Somos como fogo e gasolina, e em certo momento, tudo acaba explodindo.
Com um pouco de dificuldade eu tento me levantar, o que foi em vão, pois seu braço envolveu minha cintura enquanto o mesmo me puxava para si. Me fazendo ficar surpresa com sua atitude, mas o mesmo parecia ainda estar dormindo e sua reação foi repentina.
Em meio a tantos pensamentos, eu acabei pegando no sono envolvida nos seus braços quentes e confortáveis.
* * *
No outro dia, eu não tive reação para encarar Billy, então antes que o mesmo acordasse, me dirigi às pressas para o quarto ao lado e felizmente, Steve também estava adormecido. Com cautela, eu tomei um banho e troquei de roupa, saindo do quarto em seguida para o mesmo não acordar.
– Bom dia. — Robin aparece ao meu lado, me assustando.
– Que susto, Rob. — Digo aos sussurros, e ela solta uma risada baixa.
– Por quê? Tá se escondendo de alguém? — A mesma pisca, e eu dou de ombros.
– Só do Steve e do Billy. — A mesma me olha sem entender, enquanto nos dirigíamos às escadas.
Fomos para a pequena lanchonete que havia dentro do hotel e nos servimos com café da manhã, eu ainda estava atônita, temendo que Billy ou Steve iriam aparecer a qualquer momento.
– E por quê você está se escondendo do Billy e do Steve mesmo? — Robin questiona mordendo seus muffins.
– Ah...Deve ser por quê eu dei um fora no Steve ontem, e transei com o Billy. — Digo descontraída olhando para o cardápio.
Pude ouvir Robin se engasgando, e tossindo repetidas vezes enquanto beberica seu suco.
– Como?! — A mesma indaga sem acreditar, e eu a olho como se falasse “é isso mesmo!” – Garota, você... — A mesma acena com a cabeça, rindo em seguida.
– Eu sou maluca, eu sei. Mas, em relação ao Billy, eu não consigo me controlar. Não parece que eu estou em si, quando eu vejo, já fiz... — Suspiro, tombando a cabeça para trás em seguida.
– Resumindo, você é completamente atraída pelo Billy. — Robin da de ombros, e eu reviro os olhos.
Eu não poderia negar.
– Não diria atraída, atraída é uma palavra muito forte, quem sabe... — Olho para cima tentando procurar a palavra certa. – Apenas fraca demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)
Fanfic𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐎𝐕𝐄 tem um passado obscuro, cheio de mágoas, decepções, brigas e frustrações. A lei da vida é que cada ação tem sua consequência, o que será que a consequência de um coração partido é capaz de fazer? todos os direitos reserva...