★ notas iniciais ★
Meus amores, obrigada pelos comentários, pelo carinho.
Eu tenho um carinho imenso por todos vocês, saibam disso.
Por isso preciso de vocês sempre comigo.
Boa leitura!* * *
Ficamos em silêncio, nos encarando, ele subiu seu olhar por meu corpo atentamente, olhando para cada detalhe e músculo dele. Me recompus, voltando a postura reta enquanto pigarreava chamando sua atenção.
– Não lhe convém. — Digo com um sorriso forçado nos lábios.
– Uau, que garota afiada. — Ele tinha um sorriso brincalhão nos lábios, me fazendo rolar os olhos.
– Por quê não continua no seu posto de cuidador de idoso, ou mulheres velhas, e não me enche? — As palavras correm da minha boca, e o seu sorriso aumenta.
– Uh, então estava xeretando a conversa alheia, Moore? Que coisa mais feia... — Ele dá um passo a frente, e eu me vejo encurralada.
Entre o demônio em pessoa, e o freezer.
– Eu não me importo com você, e muito menos com quem você se envolve, Hargrove. — Reviro os olhos, o olhando com desdém.
– Eu não me envolvi com a Mrs. Wheeler e nem vou, Moore. É ótimo fazer esses joguinhos de provocação com você, sabia? — Ele tinha um sorriso malicioso nos lábios, me fazendo olhá-lo sem entender.
Em silêncio, eu lhe dou as costas e abro o freezer, quando fiz menção de pegar o gelo pude ver sua mão o fechando, me fazendo bufar. Quando iria passar pelo mesmo, para me dirigir a saída do vestiário, pude o sentir segurar meu pulso.
– Vi que fez o que pedi, se afastou do Harrington. — Suas palavras me deixam enfurecida, e eu me solto da sua mão com arrogância.
– Não, estou apenas lidando com a consequência dos meus atos. Talvez, o pior ato já feito na minha vida... — Digo, o olhando brevemente e o sorriso em seus lábios morre.
Mas, aquele olhar ainda continuava. Um olhar sem vida e frio, o seu olhar de costume.
– Não, o pior ato feito por nós, foi um dia termos nos envolvido. Assim, você nunca teria deixado ele morrer.
Senti uma ardência na minha mão, quando ela se chocou contra a bochecha do loiro, que com o impacto da minha mão virou o rosto. Eu não iria mais admitir ouvir barbaridades vindas de Billy, eu estava farta.
– Sabe, Billy? No final de tudo, ele se livrou de ter um pai tão asqueroso como você, tão podre e sem coração. — Eu cuspia as palavras, com ódio e rancor.
Eu o vi rir, rir forçadamente, uma risada forçada e recheada de raiva. Eu podia ver as veias do seu pescoço exaltadas, a cada risada que ele dava. Sua testa enrugada, e os lábios trêmulos.
– Não, ele se livrou de você, Hope. Que o deixaria, para sair com todos os homens da cidade.
Eu o empurrei, e por puro desequilíbrio ele se encostou no freezer, e desta vez, ele estava encurralado. Minhas mãos se fecharam em um punho, onde eu depositei socos no seu peitoral.
– Eu estou cansada de receber toda essa culpa que você joga em cima de mim, estou farta de toda essa arrogância, essa outra pessoa que você se tornou. — Eu gritava as palavras, em meio a soluços.
– Ande, Hope, como está o Zack? Está bem? — Seu tom de voz aumentou, ao citar o nome da pessoa que ele tanto abominava.
– Com certeza ele seria um pai melhor do que você, sem dúvida alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑 • Billy Hargrove (𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒Ã𝐎)
Fanfic𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐎𝐕𝐄 tem um passado obscuro, cheio de mágoas, decepções, brigas e frustrações. A lei da vida é que cada ação tem sua consequência, o que será que a consequência de um coração partido é capaz de fazer? todos os direitos reserva...