03

196 16 39
                                    

Jimin ♤

Quando fiz aquele acordo,durante a distribuição das cartas naquela mesa,eu não imaginei que não fosse cumpri-lo. Ao menos,não naquela noite.

A rodada foi finalizada (com uma memorável derrota dos meus companheiros),e outras três foram feitas (com mais três resultados semelhantes),antes de ela voltar,alguns minutos depois do tal cliente;a roupa perfeitamente arrumada,o cabelo em alinho. Nada denunciava que ela estivera rolando numa cama,nua,à pouco tempo. Eu sequer notaria,se não tivesse visto o momento em que ela saiu.
Imaginei que aquilo,fazer parecer recém saída de um quarto de banho,"intocada",fizesse parte do joguinho armado todos os dias pelas mulheres que trabalhavam naquele lugar.

Uma estratégia quase perfeita.

Quase.

Acompanhei com o olhar enquanto ela se deslocava,silenciosa,deslizando sobre o piso,até um extremo do salão,onde trocou breves palavras com uma outra prostituta,antes de se dirigir a uma mesa qualquer. Imaginei que estivesse indo atrás do próximo encontro,por assim dizer.

- Chega! Não aguento mais isto. - resmungou Yoongi,atirando sobre a mesa o dinheiro que perdera na última rodada de cartas. Sorri,me divertindo com a situação,recolhendo os ganhos e os contabilizando.

- Se continuar jogando mal assim... - alertei,enquanto deslizava o dinheiro para a carteira. - Vai acabar falido,meu amigo. Se não for pelas minhas mãos, será pelas de outro. - Taehyung riu. Ele também havia perdido dinheiro,mas menos que Yoongi,de forma que se sentia no direito de zombar dele tanto quanto eu. Yoongi fez uma careta.

- Vire essa boca para lá. E não pretendo passar pelas mãos de homem nenhum. Muito menos as suas,seu pilantra... - Não pode evitar uma crise de riso. Ele realmente não conseguia evitar pensar no segundo sentido de tudo. E,reparando bem,eu também não,já que conseguia adivinhar os rumos da mente dele.

Talvez fossemos,de fato,uma dupla de pevertidos. Ou um trio,se considerassemos a parte mais obscura do Taehyung.

- Tudo bem. Tudo bem... para você ver como sou generoso... escolha uma delas. - indiquei as mulheres que circulavam pelo salão,em especial,as que nos observavam de esguelha. - Qualquer uma delas. Eu pago por você. - o mais velho arqueou a sombrancelha.

- Você está falando sério? - questionou,desconfiado,como quase sempre. Concordei com a cabeça. - Qualquer uma? - voltei a concordar. Seu olhar se estreitou,e ele sorriu,arteiro. - Mesmo se forem duas? Três?

- Pelo amor de Deus,homem. Sim! Eu já disse. - me exasperei,o que só o fez rir,como o sádico que ele as vezes era. - Escolha logo de uma vez. - Ele suspirou dramaticamente,avaliando as opções disponíveis. Percebi quando seu olhar pousou sobre uma das mulheres,e seu sorriso voltou.

- Mesmo a dama do vestido vermelho? - ele me encarou por um segundo. Senti a musculatura do rosto enrijecer,o maxilar trincar,por uma razão que não me era aparente,e na qual sequer quis pensar,no momento;sua expressão se suavizou,transformando-se numa risada debochada. - Estava brincando,Jimin. - ele buscou o copo sobre a mesa,entornando o que restava do gin no fundo do mesmo. Baixou o copo sobre a mesa,apertando os lábios para conter o riso;não vi a mínima graça naquilo,no entanto. - Aquelas duas. - me virei para a direção que ele apontava,vendo as gêmeas,que já conhecia a algum tempo (no mais amplo sentido de "conhecer"),recostadas numa parede.

- Pois bem... - ergui uma das mãos,fazendo um sinal para que elas se aproximassem. Houve um par de risadinhas,quando as duas perceberam que eu falava com elas.

Típico...

- Boa noite... - uma delas disse,creio que a que se chamava EunJin. A semelhança entre elas ainda me confundia,mas no fundo eu não me importava com seus nomes,desde que o conteúdo por baixo de seus vestidos fosse aquele que eu buscava. Um contato fez com que me virasse,na direção das gêmeas,focando exclusivamente a mão pousada em meu ombro. Odiava quando elas me tocavam,sem um convite para isso.

Just one more - Seulmin FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora