Fiquem a vontade para assinalar incoerências ou erros gramaticais. Amo melhorar minha escrita♡
~~~♡~~~
Sᴇᴜʟɢɪ♡
No momento em que percebi que já estava na hora da casa abrir,me arrependi de não ter aceitado a oferta de Irene para ir dormir mais um pouco. A tarde de limpeza havia se passado dentro do imaginado, ao menos por mim. Mesas e mais mesas sendo limpas, um chão encardido sendo esfregado até ficar minimamente aceitável... Minah escapando do trabalho a cada cinco minutos,sempre sob uma desculpa diferente... Mas a casa estava limpa. E era o que importava. Como forma de compensação,no entanto,ao fim da tarde,minhas mãos estavam com as palmas esfoladas, meus pés como se esmagados pelas rodas de alguma carroça, meu vestido empapado de suor,e minhas costas implorando por um descanso;descanso que eu não poderia ter naquele momento,devido ao adiantado da hora. Os clientes já deviam estar para chegar,e eu ainda não me encontrava pronta. E,pior,estava tão exausta que mal conseguia subir os degraus sem uma careta,por causa do corpo dolorido. O cansaço advindo da noite mal dormida não contribuía muito para melhorar a minha aparência,pelo contrário. Eu tinha certeza de que estava parenecendo uma morta viva,tal como nos volumes de terror.
- Eu lhe disse para subir,hoje mais cedo. Mais de uma vez. Mas você é teimosa... - me lembrou Irene,assim que me viu cruzar a porta do dormitório,recém saída do quarto de banho;felizmente,a água quente havia ajudado com meus músculos doloridos;ᴏ cansaço,porém,não se dissipara. Passei por ela,que se encontrava sentada na ponta de sua cama, terminando de fazer os laços de seu espartilho,em direção à minha própria.
- Eu sei,Bae... Eu estou bem... - repeti,pelo que me pareceu,a décima vez que contava a mesma mentira simplista tentando serenar sua preocupação
Ignorando sua expressão complacente,lhe dei as costas,vasculhando no baú aos pés da cama,em busca de um dos vestidos vermelhos que já me eram como uma segunda pele. Uma segunda pele que começava a enjoar. Lembrei -me da promessa de Irene de que,assim que eu conseguisse dinheiro o bastante,ela compraria tecidos e me faria um vestido novo;naquele momento,no entanto,eu não estava muito disposta a trabalhar. Não que estivesse,nos outros dias.
Mas,tal como sempre,eu não podia simplesmente ficar ali,isolada no quarto,enquanto as outras estavam lá fora. Entre ter que lidar com clientes bêbados,e ter que lidar com o senhor Oh, quando ele descobrisse que eu havia negligenciado o trabalho,eu certamente preferia lidar com os clientes. Eram menos repulsivos,em parte.
- Se você insiste nisso... - Irene sussurrou. Ouvi uma movimentação,e deduzi que ela se levantava da cama,após ter terminado de se arrumar. - Escute,ainda temos alguns minutos antes do movimento começar a aumentar,de fato. Vou descer,e lhe preparar um chá revigorante. Vai se sentir realmente melhor depois que o beber.
- Está bem. - dei de ombros,me despindo da toalha que trazia enrolada no corpo e começando a vestir as roupas;não me importava muito que ela me visse daquela forma... já estávamos acostumadas a dividir o quarto de banho umas com as outras,a fim de economizar tempo e água,logo,conhecíamos tão bem os corpos umas das outras quanto ao nosso próprio,de maneira que não havia porquê para algum tipo de vergonha.
- Volto logo. - disse a outra,saindo do quarto,pelo que a porta rangeu,protestando ao ser aberta,e depois ao ser encostada novamente. Com um suspiro,me dirigi até a frente do espelho da penteadeira,começando a atar as correias do espartilho preto,que contrastava com o meu tom de pele,um tanto mais corado,devido ao banho recente;terminada a pequena tarefa,permiti-me alguns minutos diante do espelho,concentrada em desembaraçar os fios molhados do meu cabelo. Estava em meio a isso,quando Irene voltou. Não percebera o tempo passando,enquanto ela estivera fora,de modo que sua chegada súbita não pôde deixar de me surpreender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one more - Seulmin Fanfic
FanfictionJovem. Bonito. Ele deveria ter sido só mais um cliente. Só mais um entre os tantos que passam diariamente por este lugar. Um dos tantos homens entediados com suas famílias que vêm até aqui em busca de diversão. Ele deveria ser só mais uma bolsa chei...