Capítulo 12

15.5K 560 11
                                    

                  Grego

Maratona 4/5

Tava na boca resolvendo umas coisas pro baile de hoje,Fico com a mente a milhão papo reto!.

Nandinho: Aí Tô pensando em deixar a Giuliane em casa hoje quero um baile só meu sem mulher pesando na minha mente pô.

Nandinho e meu parceiro das antigas crescemos juntos, irmão meu confio de olhos fechados.

Único defeito trocar a Giu que é uma mina firmeza pelas Rata aqui do morro.

Grego: Te liga nas ideia Nandinho,já te mandei o papo agora se tu vai abraçar aí já não é comigo,mais te digo uma se tu quer pegar todas,separa da Giu fácil, simples, prático e ninguém sai machucado, Ela tava cntg nos teus piores momentos fechou contigo no 10/10 Dá valor tu acha que essa puta aqui do morro vai fazer oque ela faz por tu? Ela tá contigo por amor as puta que Status que Patrocínio pensa aí nas suas ações porra, igual a Giuliane só ela mermo irmão!

Nandinho: Jáe Jáe tô partindo pra Goma bora?

Grego: até ia né, mais dona Raíssa tá pesando dizendo que tô me afastando dela blá blá blá mais depois broto lá - ele assentiu e fez toque comigo

Fiquei mais um tempo na boca e depois guei pra minha casa

Grego: Fala dona Raíssa cheguei - Falei entrando em casa.

Raíssa: Vem aqui na cozinha Heitor.

Fui na cozinha e fiquei surpreso vendo A Lara ,Karine e o boy lá

Grego: iii colfoi? tão fazendo oque aqui?

Boy: muito educado como sempre né Gente, mais então né estamos aqui porque elas quiserem vir mais cedo pra ficar pro baile sacas?

Grego: hm mais tlgd que tu tem casa né? A minha virou a casa da mãe Juana foi?

Lara: Grosso não aquelas coisas.

Grego: Você ainda não viu o grosso pra falar nada Gata - Falei e ela me mandou dedo Rindo - Aí dona Raíssa tem oque pra amassar?

Raíssa: amassar oque ? - Falou confusa e eu e o boy riu

Boy: uma forma de falar que vai comer tia.

Raíssa: meu Deus - revirou os olhos - te serve aí Heitor todo mundo já comeu mesmo

Grego: Vou alugar minha casa como pensão da Uma grana boa - eles riram

Me servi e  me sentei na mesa conversando com eles.
°°°°°°°°
Lara: gente eu vou na casa do Julinho daqui a pouco volto tá?

Assentimos e ela saiu

Karine: Grego tá morrendo de ciúmes por dentro fala tu - Ela é o boy riram.

Tava mermo não sei porquê mais tava.

Grego: Desencana vocês dois eu hein,e tu boy trabalha não é!

Boy: Já fiz tudo que tinha que fazer irmão.

Ficamos assistindo mais um pouco e eu guiei pra boca.

__________________________________
  
                   Lara💕

Julinho: Então eu passo na casa do Boy umas 10 horas pra te buscar beleza? - assenti e me despedi dela com um beijo

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora