Capítulo 64

10.2K 361 11
                                    

                   Lara🌈

Desci para o salão da festa vendo vários convidados comprimentei alguns colegas de classe meu é outros amigos do meu pai e da minha mãe.

Pai: Parabéns meu amor você sabe que apesar de tudo o papai só quer seu bem te amo e desculpa se eu pego muito no seu pé - eu rir abraçando ele.

Kátia: A minha bebê tá crescendo e eu nem acredito meu Deus - colocou a mão na boca - eu te amo bebê você pode ter 50 anos pra  min você vai ser sempre a minha bebê de dois meses - sorrir e ela me abraçou

Lara: Também te amo mãe -sorri vendo o grego e os outros que eu tinha convidado e fui até eles.- Oi mores - abracei o grego que me deu um selinho e comprimentei os outros - Layla pensei que você não ia vim ia ficar no chateada com você sério - abracei ela.

Layla: Dona Raíssa também me falou isso - rimos - isso é pra você desculpa a simplicidade eu não tenho meio terço do que você tem - sorriu sem graça

Lara: Relaxa eu não ligo pra essas coisas pô - abrir a caixinha vendo que tinha uma pulseira com vários animais ao redor - aí que Lindo peguei - obrigada Layla adorei - ela sorriu.

Os outros me deram o presente deles e depois foram se sentar na mesa deixando eu e o grego

Grego: Tu nem imagina oque eu vou te dar né? - sorriu

Lara: Você já me dar tudo que eu quero amor que é sua atenção mesmo você sendo chato - fiz careta e ele riu - me dando seu amor pra que me dar mais coisa?

Grego: Fala que ama é fácil mais o amor não está nas palavras e sim nas atitudes se ligou minha parceira - me deu um selinho sorrir puxando ele pra sentar na mesa que tava geral.

Boy: Ae namoral teu pai não gosta da gente mermo hein - falou tomando energético

Lara: Isso é normal acho que as únicas pessoas que ele realmente gosta são as filhas dele ou seja eu e a ka Sorry boys.

Raïssa: Oh Auge.- rir

Kátia: Amor adivinha quem veio com seus primos - falou chegando na mesa - ah oi gente - comprimentou quem estava na mesa

Lara: Deixa eu adivinhar...Luan!

Kátia: ele veio como amigo Lara - revirei os olhos - custa nada comprimentar ele.

Lara: Custa sim a minha saliva qual eu não quero gastar com ele obrigada mãe se a senhora quiser o favor de pedir pro Léo vir pra cá eu agradeço amo você - ela riu e saiu indo falar com o Léo.

Raíssa: Que coisa...- olhei pra ela - você tem um sinal igual o da Layla - apontou pro ombro da layla onde tinha um sinal Igual o meu.

Lara: Nossa e Igual mesmo...- rir e a  Layla sorriu tímida.

Depois de um tempo conversando com eles fui pra pista com as meninas dançar

Fui até o barman pegar uma água e olhei aonde os meninos estava e vi a Geovanna se jogando pro grego.

Caminhei até eles.

Lara: Oi Geo - falei fazendo ela pula de susto e sorrir falsa pra mim - amor vem aqui comigo - puxei a mão do grego - tava dando bola pra ela porque? - parei na frente dele.

Grego: iiii surtada nem tava falando com a mina Maluka - riu e eu continuei séria.

Lara: Vontade de arrancar aquele aplique dela - falei entre os dentes.- e o grego gargalhou.

Grego: Vem cá ver o teu presente o qual você não merece mais eu sou trouxa e ainda te dou os bagulho - sorrir

Ele me levou até o jardim e tampou meu olhos com a mão e foi me ajudando a caminhar até parar e tirar as mãos dos meus olhos e me dá a visão de um carro maravilhoso.

Lara: Mentira que você tá fazendo isso - sorrir ainda olhando pro carro - e meu? - olhei pra ele.

Grego: Não pô meu - debochou - e lógico que é deu mandada.- sorrir dando um grito fino e pulando nele.

Lara: Obrigada mesmo eu já disse que eu te amo - enterrei meu rosto no pescoço dele.

Grego: Te amo.

                       ---

Maria: Parabéns amiga - pulo em min e Logo atrás eu vi o Vinícius

Lara: Obrigada minha vida - sorrir - oi Vinícius - ele sorriu sem mostrar os dentes.

Vini: Eu vou ali Maria - ele falou e saiu olhei pra Maria que olhou pro nada

Lara: vocês estão bem?

Maria: Ele vai Assumir pelo menos - falou xoxa - deu mó confusão com meus pais mais pelo menos eles não me expulsaram de casa - sorrir

Levei ela até a mesa onde tava o pessoal e agente ficou conversando enquanto a Geovanna dava altas cantadas no grego e eu só contando os poderes dela na mesa fazendo ela virar pimentão.



Mores postei livro novo se chama Futuro incerto conta a história de Laura e Playboy um amor repentino que depois de um tempo se tornou agressivo da parte de Playboy será que apesar de tudo esse amor será recíproco?.

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora