Capítulo 51

10.3K 418 4
                                    

                     Lara💦

Já fazia duas semanas que eu não via o grego, tá tanta correria que eu e a Karine nem Estamos com tempo de ir no morro.

Ele me manda mensagem todo dia

Disse que quem tá cuidando dele e a Raíssa e uma "enfermeira"

Nem gostei né Monas?kk

                       --
O Uber parou na frente do morro eu paguei e os meninos da barreira liberaram minha passagem

Subi o morro super morta né mores.

Dermilibre

Toquei a campainha da casa do grego e depois de um tempo uma loira do corpão abriu a porta.

- Olá deseja alguma coisa? - falou tampando a passagem da porta.

Lara: Desejo entrar Licença - tentei entrar mais ela não deixou.

- Eu sou a enfermeira do dono da casa, e tenho autorização de não deixar qualquer um entra aqui - Falou debochada.

Lara: E more? E tu sabe quem eu sou - ela arqueou a sobrancelha - sou a fiel do dono da casa iai qual vai ser a tua mona? - ela abriu a boca várias vezes Mais nao saiu uma palavra lá abriu espaço pra eu entrar é eu passei direto pro quarto do grego.

Entrei no quarto e vi ele deitado assistindo um filme.

Lara; Linda sua enfermeira - ele tomou um susto - e quem deve teme mesmo - falei irônica.

Grego: Colfoi tu chega assim do nada em ainda soltando piada?

Lara: Sabia que ela não queria me deixar passar - ignorei oque ele tinha dito - ela disse que tem ordens de não deixar qualquer um entra já tá assim nessa intimidade toda? - ele riu.

Grego: Tá com ciúmes e? - me puxou pra perto dele.- nem consta essa ideia aí tá ligado ela sabe quem tu é,ela só tá aqui por causa que minha tia quer fica com ciúmes não tá ligado que é eu é tu né? - beijou meu pescoço

Lara: mais eu não gostei dela Heitor - fiz manha - se essa pirua da em cima de você fique ligado que aquele aplique dela vai ser arrancado pra nunca mais se colocado - ele riu da minha cara.

Grego: tá bom minha ciumenta mais fica ligada pô tu e a fiel tem que manter a conduta tá ligado? Se nois tá junto é só nois e ponto tu num sabe que eu te amo.

Lara: Eu também te amo mais é só pra ficar avisando mesmo - ele riu me dando um selinho.


  

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora