Capítulo 62

10K 384 9
                                    

                       Lara💦

Peguei o celular do grego que tocava em cima da cama enquanto ele tava tomando banho.

Peguei o mesmo vendo que tinha várias mensagens no Whats coloquei a senha é entrei no mesmo vendo várias mensagens de mulheres

Coloquei a senha é entrei no WhatsApp vendo algumas Mensagens.

Mensagens

- Oi amozin quando vai ter replay aposto que essa senga monga novinha nem da um Caldo  né?

Respondi na hora né more

                      - se eu dou Caldo kkk dou um caldão amadah agora você com essa sua bct velha deve nem mestrua mais beijos.

Bloquiei ela e fiquei mexendo no celular dele é depois vi o celular sendo arrancado da minha mão

Grego: Tá mexendo no meu celular Porquê? - me olhou sério.

Lara: Uiiii tá devendo e? - fiz cara de deboche - só tava respondendo algumas amigas suas aí - olhei pras minhas unhas.

Grego: Interessante que eu nunca mexi no teu.- debochou

Lara: Jura quem foi que mandou meu amigo Richard tomar no cu e bloqueou ele?

Grego: Você tá tinha ficado com ele - começou a troca de Roupa

Lara: Falou o garoto que nunca ficou com nenhuma puta desse morro - entrei no banheiro vendo ele me olhar e depois negar com a cabeça.

Terminei meu banho e me troquei de roupa e fiz uma make básica até porquê eu ia suar né more pra que gastar make com isso.

Calcei meu tênis e aproveite pra postar uma foto no face

Facebook

Lara myriels

💎💙🌈

👍 557.     💬 450

Respondi alguns comentários e sair do quarto descendo pra sala vendo o grego mexer no celular passei direto por ele indo pro carro e depois de um tempo ele entrou no carro dando partida pro baile.

                         --

Grego: Quer beber oque? - me puxou pra sentar no colo dele mais eu recusei.

Lara: Nada - falei emburrada olhando pra pista

Grego: Vai ficar assim pela o bagulho da mensagem - arqueou a sobrancelha

Lara: Vou ficar assim porque você é um machista Fldpt que acha que tem o direito de mexer no meu celular é eu não posso mexer no seu.

Grego: Eu não sou machista - rir - mais é que no meu celular tem coisas de trabalho e eu não quero que você veja essas coisas seu sei que você não gosta dessa vida que eu levo.- bebeu o whisky dele.

Lara: Humhum - olhei pra ele que me puxou pela cintura e me deu um selinho

Grego: Te amo - sussurrou no meu ouvido beijando meu pescoço em seguida.

Lara: Também te amo agora me solta que eu quero dançar.

Grego: Tô de olho - deu um tapa na minha bunda e eu. Mandei dedo pra ele descendo pra pista.





A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora