Capítulo 19

13.9K 595 48
                                    

                   Lara👊

Hoje é sábado e cá estou eu me arrumando pra ir buscar meus primos no aeroporto que estão chegando dos estados unidos.

Leonardo é o melhor primo que alguém pode ter sabe ele e meu melhor amigo.

Agente já ficou mais foi só uma vez e ele é mó maluko e isso que eu amo nele.

Já a Geovanna que é irmã dele eu não gosto muito não toda assanhada sabe já deu encima de um ex meu aí já viu né?

Karine: Lara eu vou te arrastar pelo cabeli se tu não sair daí agora! - gritou.

Revirei os olhos ignorando ela é terminei de me arrumar descendo pra sala.

                    -----

Karine estacionou o carro e descemos indo pra o lugar de desmarque.

Ficamos esperando até eu ver o meu primo Leonardo corri até ele me jogando em seus braços lhe dando uma abraço apertado.

Léo: Oi piranha - falou me soltando do abraço e me dando um beijo na testa

Lara: mó saudades de tu galinha - falei vendo a Geovanna abraça a Karine.

Geo: oi Lara - me abraçou - quanto tempo prima - sorrir falsa.

Mocreia!

Léo: E os namorados - falou enquanto a gente andava até o carro.

Lara: estou solteirisssima mais solteira que eu só a Geovanna que ninguém quer - falei fazendo ela olhar pra min com raiva

Karine: Da um tempo vocês duas tá? Vão brigar agora mais já - falou destravado o carro e no entramos indo pra casa.

Fomos conversando o caminho todo sobre os babados quer dizer só eu e o Léo né porque é Geovanna tava falando a Karine o quão puta ela é.

Oque não é novidade pra ninguém!

                -----

Fiquei a tarde toda com meus primo quer dizer com o Léo né.

Karine inventou de vir pro morro de noite mais claro que não trouxemos eles né seloco

Estávamos subindo o morro pra ir pra casa do Boy

Lara: mais Karine...- acabei esbarrando em alguem que acabou caindo

Olhei vendo uma mulher que aparentava ter uns 35 anos por aí

Lara: Me desculpa a senhora tá bem ? - falei ajudando ela a levantar.

- estou bem sim obrigada meu 👼 - sorriu

Olhei pra ela várias vezes tinha alguma coisa nela que me despertava uma curiosidade

Karine: vamos Lara desculpa aí moça - falou me puxando.

Lara: Tchau e desculpa por ter te derrubado - falei e ela sorriu meu dando tchau.

     

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora