Capítulo 33

12.4K 506 7
                                    

                   Grego👊

Estacionei a moto de frente da casa do Julinho vendo a Lara descer e correr batendo na porta.

Toda empolgada tô entendendo nada também, só observo!.

Lara: Aaah - pulou nele quando ele abriu a porta.

Quem vê pensa que faz tempo que eles não se veem só 1 mês eu hein essa Lara e doida

Julinho: me abandonou não foi,fala tu chefe - fez toque comigo.

Lara: não te abandonei e só a vida corrida tô em época de prova tu acha que eu sou tu é o grego que não faz nada da vida.- falou entrando na casa dele.

Grego: tá bom - Debochei.

Julinho: querem comer ou beber algo? - falou Indo até a cozinha.

Lara: quero hambúrguer,é um suco de Laranja e um açaí.- falou rápido.

Julinho: o herdeiro tá vindo em grego - riu.

Grego: não seria Ruin mais não seria bom - falei pensando na possibilidade de ser isso mesmo.

Lara: iii Júlio fala muito não que se for pode ser teu também - falou fazendo eu e o Julinho pular do sofá.

Grego: para de brincadeira Lara se eu souber que tu ficou de novo com o Julinho morre os dois - falei sério vendo ela Gargalha.

Lara: gente eu não tô grávida e se estivesse seria seu grego eu hein mais o Julinho dava um pai agora seria um pai! - falou mordendo o lábio inferior.

Julinho:  nem consta isso aí grego - falou tentando tirar a tensão.

Grego: e bom mermo - falei ainda sério.

•••••••

Lara: Amor...- falou subindo no meu colo enquanto eu jogava vídeo game.

Grego: Sai Lara eu vou perder - tentei empurrar ela do meu colo.

Lara: tudo bem...- falou saindo do meu colo - vou ali do PK quando eu vim aqui no morro antes ele me deu umas ideias sabe mais eu nunca fiquei com ele mas posso ficar agora - olhei feio pra ela vendo ela manter o olhar.

Grego: chata pra Krlh - falei saindo do jogo - oque tu quer? - olhei pra ela.

Lara: vamo sair vai agente fica aqui o dia todo quando você não me deixa sozinha pra ir pra boca.

Grego: vamo vamo - falei levantando do sofá indo pro quarto me arrumar .

Terminei de me arrumar peguei a chave da minha moto e saímos indo pra uma pizzaria aqui no morro mesmo.

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora