Capítulo 47

10.9K 470 11
                                    

Lara💦

Karine: O grego levou um tiro na invasão e está em estado grave no postinho do morro.

Aquelas palavras rodaram várias e várias vezes na minha cabeça.

Meu mundo desabou na hora.

Eu sabia que tinha acontecido algo de Ruin.

Eu estava presentindo

Lara: Eu quero ver ele ka! - falei já sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Karine: João já tá vindo vir buscar agente fica calma meu amor - falou me abraçando e eu chorei mais ainda.

----

Boy: como você tá? - falou vindo me abraçar.

Lara: vou ficar bem quando ele também ficar - ele me olhou com um semblante triste e Depois olhou pra Karine.

Entrei no carro e o boy deu partida pro morro.

Fomos o caminho todo Calados.

Chegamos no morro e o boy passou direto pro postinho.

Entramos no postinho e o boy conversou com a enfermeira pra libra nossa passagem mais só um podia entra.

Boy: Vai La depois eu vejo ele.- assenti e eu fui até aonde a enfermeira disse que seria a sala.

Abrir a porta e vi ele todo cheio de aparelhos.

Senti as lágrimas instinto a cair.

Cheguei perto  dele e peguei a sua mão

Lara: porque com você - beijei a mão dele - Por favor amor acorda, você não pode me deixar sozinha aqui lembra da promessa que você fez.

               Flashback on

Grego: quando agente casar eu vou sair dessa vida e agente vai morar bem Longe daqui com nossos 30 filhos - gargalhei.

Lara: 30 filhos? - ele assentiu - eu sou um máquina agora?

Grego: E sim! Eu prometo cuidar de você sempre minha vida pela sua pirralha -me deu um selinho.

Lara: Promete que nunca vai solta a minha mão?

Grego: Nunca - me puxou pra um beijo.
   
             Flashback off

Lara: Eu preciso de você por favor  - encostei minha minha cabeça no ombro dele - Eu te amo.

- Eu  também te amo.- levantei minha cabeça rapidamente vendo ele olhando pra mim com um sorriso de lado

Lara: amor...- ele sorriu pra min - Fdpt da próxima vez que você fizer isso comigo eu mesma te mato.- ele riu.

Grego: Sabe como é né vaso Ruin não quebra. - brincou e eu rir.

Lara: eu tive muito medo de te perder.

Grego: Eu nunca vou soltar sua mão nem você a minha lembra - sorrir - eu te amo - encostou a cabeça dele no meu ombro.

Lara: Eu também te amo.

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora