Capítulo 18

13.9K 579 21
                                    

               Karine❤

Boy me trouxe pra conhecer a família dele que é de uma cidade meu longe do morro

E fala pra tu gostei não povo nariz empinado boy sustenta a mãe a irmã e duas primas acredita?

Nem falo nada o dinheiro e dele mesmo se ele gosta de bancar banca né bê fazer oque.

Lourene: E você faz oque da vida Karine? - perguntou a prima do boy.

A mais piranha, agarrou o João Pedro que quase que não solta.

Karine: Eu vivo ela - respondi sentindo o boy me beliscar na coxa.

Não sou obrigada a nada!

Loula: Ela só faz uma pergunta Karine - falou a mãe do João

Karine: ué e eu respondi dona loula.- falei voltando a atenção pra minha comida

Única coisa que tinha de bom nesse lugar também.

Pietra: Adivinha quem teve aqui esses dias Pedro? - falou a irmã dele.

Boy: quem?

Pietra: a Júlia sua ex que por sinal tá lindíssima

É pecado desejar que a irmã do seu namorado morra?

Boy: E oque eu tenho haver com. Isso? - levantou uma sobrancelha.

Loula: nada meu filho ela só tá falando oque tá acontecendo com você tá aí todo grosso nunca nos tratou assim - fez drama

Mocreia só quem pode fazer drama aqui nessa bagaça e eu

Boy: Nada mãe eu tô normal.- falou e ela se calou.

                   -----

Acabamos de sair da casa da mãe do João pra min foi um alívio né não aguentava mais elas falando da ex dele.

Provocação que se fala né?

Boy: Colfoi que tá aí toda emburrada - falou acariciando minha coxa.

Karine: Emburrada não apenas aliviada de ter saído de lá - ele me olhou feio - Colfoi? Ué sou obrigada a escutar piada da sua prima e ouvir sua irmã e sua mãe falando da sua ex isso é certo João Pedro?

Boy; não né mais elas são assim mesmo amor mais eu vou falar com elas.

Karine: sei...- falei virando a cara pra janela.

Boy: fica assim não amor eu te amo independente da minha mãe e das meninas nosso relacionamento é a dois só Isso - me deu um selinho rápido voltando atenção pra estrada.


A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora