capítulo 59

10K 415 27
                                    

                     Lara🌈

Lara: Vem Luiz - chamei ele que veio andando com dificuldade

Ele é tão gordinho que nem consegue anda direito muito amor da minha vida mesmo

Grego: Tu tá mimando tanto esse cachorro e ta esquecendo o cachorrão aqui - fez bico

Lara: Deve ser porquê o cachorrão já é grande e sabe se cuidar e o meu filhotinho não né neném - fiz voz de bebê e cheirei ele.

Grego: Tá bom então, tô guaindo pra boca - beijo meu pescoço.

Lara: tu me chama pra passar o final de semana aqui pra me abandona e ir pra quele lugar Heitor? - ele fez cara de deboche.

Grego: Tenho que trabalha minha filha tá achando oque que minha vida e fácil igual a tua mandada - mandei Língua pra ele - Te amo - me deu um selinho saindo de casa

                       ---

Karine: E sério Lara eu ainda não tô bem pra ir pro morro - falou ainda na ligação.

Lara: Ué você mesma disse que você é o boy são amigos agora qual é o problema?

Karine: Porquê se eu for eu sei que eu vou ver ele cheia de mulher ao redor no baile e eu ainda não tô 100% - falou manhosas.

Lara: Se ele ficar rodeado de mulher tu fica de homen desencana né irmã vou pedir pra um dos vapores do Grego te buscar - ela ia falar mais eu a enterrompi - te amo - desliguei

Sair pra fora vendo os meninos que fazia a guarda da casa

Lara: Oi Bedidos turo bam? - eles me olharam confusos - beleza - fiquei seria - quem de vocês pode ir buscar minha irmã no asfalto ?

- eu posso ir patroa - um alto moreno com aparelho falou.

Lara: Nome, número da placa da moto - falei rápido vendo ele arregalar os olhos - que foi? Tá achando que só porquê o grego confia eu Tenho que confiar tô falando da minha irmã bora com calma irmão.

- Meu vulgo e kazin e a placa da moto e ******

Lara: Muito bem lazin - falei errado de propósito - esse é o endereço da onde minha irmã vai tá te esperando - ele assentiu saindo  e os outros ficaram me olhando - oque foi? Querem perder a visão cedo e se for por isso mando o grego arrancar os olhos de vocês agora - ele ficaram pálidos de medo e eu rir - brincadeira meninos mais se vocês não forem Busca meu açaí e oque vai acontecer. - fechei a porta me jogando no sofá colocando algo pra assistir.

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora