Lara💕
Se existe alguém mais trouxa que eu me fala porque eu não consigo acreditar.
Até 2 horas atrás eu tava desejando esquecer o grego e agora estou eu na casa Giu com ele deitado emcima de min jurando que nunca mais vai vacilar comigo.
Grego: Se algum dia eu vacilar cntg de novo pode ter certeza que nem eu corro atrás nem tu pode pá? Eu ainda não tô acostumado com essa Idea de ficar sério e pá mais se for por tu eu fico - falou fazendo carinho na minha mão
Lara: eu realmente espero que seja mesmo isso grego eu não aguento mais fazer papel de trouxa pra você,se tu quer ser cachorro solto tu me diz que eu nem falo nada.
Grego: eu quero ficar contigo pô tu fez macumba pra min como é que faz pra sair? - falou gastando comigo e eu rir.
Lara: macumba não apenas usei meu lindo e maravilhoso encanto de Deus e lhe seduzir.
Grego: pronto agora eu escutei - falou revirando os olhos.- vou na tua casa amanhã.
Lara: fazer? - levantei a sobrancelha.
Grego: te pedir tua mão em Namoro aos teus pais,mais se tu não quiser também é melhor pra min.- dei um tapa nele fazendo ele rir - acho que vou virar saco de pancada se é que eu já não virei né o tanto que tu me bate.
Lara: Ridículo!.
Ficamos mais um tempo no quarto conversando e depois descemos pra sala vendo o casal top 20 Karine e boy quase se comendo na sala.
Lara:quarto pra que mesmo né? - Debochei fazendo eles olhar pra gente.
Karine: cala a boca Lara - falou jogando uma almofada em min
Grego: duas crianças aí oh - falou se jogando no sofá - cadê a Giu?
Boy: foi no mercado comprar chocolate ela disse que tava com vontade de comer brigadeiro
Ficamos no sofá zuando um ao outro até a Giu chegar eu e a Karine ajudamos ela a fazer o brigadeiro e ficamos assistindo uma série com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada
RomanceLara tem 16 anos e foi adotada por um casal quando tinha apenas 2 meses de vida ela vai descobrir a sua verdadeira História No complexo da maré.