Capítulo 56

10.1K 390 7
                                    

                      Boy🌈

Boy: mano...- coloquei as mãos na cabeça

Eu não tava acreditando naquilo karalho como eu pude fazer isso com a mulher que eu amo.

Grego: Eu sempre te falei porra boy Colfoi irmão a mina Karine fecha contigo a mó cota,tu julgou tanto o Nandinho quando ele traiu a Giu e agora cometeu o mermo erro. - tudo passava como um flash na minha cabeça

Eu não sabia oque fazer eu...eu sou lixo.

Nandinho: Tu vai ter que contar a ela boy não comete o mesmo erro que eu de deixar chegar no ouvido ela é melhor ela ouvir de você.

Boy: ela nunca mais vai olhar na minha cara caralho! Eu sou um lixo! - senti Algumas lágrima rolarem

Grego: Vai pra casa irmão lá tu pensa nas paradas e Melhor - tocou no meu ombro e eu assenti saindo de lá
  
                        ---

                     Lara🌼

Layla: Mais eu sempre fui sozinha menina Lara nunca tive ninguém que me apoiasse que quisesse meu sucesso já você tem tudo que você quer todos te amam - sorri com as palavras dela.

Lara: mais sei lá Layla tem uma coisa em min que não tá 100% completa sabe, eu sou adotada eu amo meus pais minha irmã eles sempre me deram tudo que eu preciso,mais eu queria encontrar os meus pais biológicos eu não tenho Raiva deles muitas vezes nesses casos os pais não tem condições de criar e dão ao orfanato...eu só queria conhecer eles.

Layla; Eu tive uma filha - olhei pra ela - mais ela nasceu morta eu também sinto o mesmo vazio que você por não saber como ela  por nunca ter dado o primeiro banho nunca ter colocado um vestidinho nela - ela começou a chorar - eu sinto a mesma coisa que você!

Lara: Desculpa ter tocado nesse assunto

Layla: tudo bem meu anjo eu precisava desabafar mesmo - sorrir.

Continuamos conversando ela continuou contando sobre a vida dela.

Existe uma conexão eu me sinto bem perto da Layla ela passa uma energia boa e como se eu conhecesse ela a muito tempo.

A  jornada Onde histórias criam vida. Descubra agora